fbpx
TVI Big Brother

Marta Cardoso: “A Carina não me parece rancorosa, ao contrário da Sandra”

big brother marta cardoso carina Sandra

A discussão entre as concorrentes Carina e Sandra na passada sexta-feira, foi um dos temas comentados no Extra do “Big Brother – A Revolução” desta segunda-feira, 28 de setembro.

Marta Cardoso comentou a atitude de Joana, destacando dois pontos importantes: “É impossível dizer que a Joana não teve uma atitude corajosa quando, depois de ser apanhada em flagrante, numa situação que é clara para todos, continua a manter-se na dela de que não fez mal nenhum e que o voltaria a fazer”, começou por dizer. “Esta postura num reality só pode vir de uma de duas pessoas, ou de uma pessoa que está chalupa da cabeça ou a pessoa é muito corajosa, acrescentou.

“Agora a amizade que a Joana diz ter, a mim, faz-me um bocadinho de confusão porque se eu ouvir alguém falar mal de uma amiga minha, a primeira coisa que eu faço é falar com a própria pessoa, mas não, o que a Joana fez foi calar-se e ir meter aquilo tudo nas mãos da Carina, concluiu a comentadora.

Em relação a Carina, Marta Cardoso saiu em defesa da concorrente, referindo que as suas “explosões” podem vir a acontecer mais vezes na casa.

As pessoas com perfil da Carina […] com o coração na boca e que vivem intensamente as emoções mostram com muita facilidade o que têm de melhor e de pior, a Carina não me parece uma miúda rancorosa, ao contrário da Sandra”, disse Marta Cardoso, referindo que em breve a concorrente deve fazer “outra parecida ou igual”.

Leia também: Pedro Crispim arrasa Rui Pedro: “É um boneco demasiado feito, articulado”

Veja o vídeo desse momento aqui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News