fbpx
TVI Big Brother

Marta Cardoso arrasa TVI, Teresa Guilherme e produtora do Big Brother

Big Brother Marta Cardoso
Reprodução TVI

Marta Cardoso não poupou nas criticas à TVI, Teresa Guilherme e produção do Big Brother.

A comentadora do reality show da TVI pediu um tempo para falar no Extra do Big Brother desta segunda-feira, dia 2.

Desculpa interromper… Já vi isto acontecer com o André, já vi isto a acontecer numa gala em direto, confrontarem o André com qualquer coisa e depois não darem a oportunidade de se defender. Não acho que isto seja justo!“, começou por dizer Marta Cardoso, referindo de seguida alguns momentos que têm acontecendo nas galas ao domingo do Big Brother.

Numa gala pretende, na minha opinião, mostrar às pessoas o resumo da semana, o mais importante (…) da mesma forma que também vejo outros concorrentes serem altamente acarinhados, terem tido uma oportunidade de compensação enorme, falo da Jéssica, do Rui, da Andreia — e adoro estes concorrentes, nada contra — mas acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar, não foi uma, nem duas, nem três, nem dez vezes“, acrescentou.

Marta Cardoso aproveitou o momento para deixar algumas sugestões à TVI, Teresa Guilherme e produção do programa.

Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo Big Brother que acompanho há 20 anos, mas realmente eu tinha que dizer isto. É a minha opinião, vale o que vale. Se isto servir para melhorar nem que seja um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, os concorrentes serem tratados de forma justa…

A comentadora frisou ainda que os espectadores e concorrentes do Big Brother merecem respeito.

Com toda a minha gratidão e respeito pela TVI e por todas as entidades que fazem este programa, o público merece respeito e acima de tudo os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm. Têm que ser tratados de forma igual, tal como o Big Brother os trata, têm que ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como estão a ser feitas, já valeu o desabafo“.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News