fbpx
TVI

Marta Cardoso afima: “Nunca disse que não ia fazer mais reality-shows”

Big Brother Famosos, Marta Cardoso
Instagram

Marta Cardoso foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e falou sobre o seu regresso à televisão e à condução do ‘Extra’ do reality-show, da TVI.

Marta Cardoso afirmou que nunca disse não ia mais regressar aos reality-shows, mas sim que precisava de outros desafios naquele momento.

Eu não disse que nunca mais ia fazer reality-shows, o que eu disse foi que: ‘ia terminar um ciclo muito intenso de constante trabalho em realitys’. Queria fazer outras coisas, queria experimentar,e aconteceu, foi um ano maravilhoso. Agora, não se apaga assim 20 anos de reality-shows da nossa vida de um dia para o outro…“. começou por dizer.

Não é possível chegar aqui e desligar o interruptor”, acrescentou. A apresentadora sublinhou ainda que fazer um reality-show é muito intenso e quando falou em novos desafios não estava a falar em televisão e precisava de “respirar”.

Marta Cardoso garantiu que não voltava a participar no ‘Big Brother’, mas não pensou duas vezes em aceitar o convite para conduzir o ‘Extra’.

Muito surpreendida. Fui completamente apanhada de surpresa. A coisa foi bem feita porque foi ali quase às portas do programa começar e não tive muito tempo para ponderar“, disse. Na altura, ficou super entusiasmada e aceitou de imediato o convite.

Leia também: Marta Cardoso surpreendida pelo namorado na TVI: “Tem sido um companheiro extraordinário”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>