fbpx

Marisa Cruz recorda infância difícil: “Tenho mais memórias das fases más”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Marisa Cruz foi convidada de Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, e recordou a infância dolorosa. A apresentadora confessou que ainda vive com traumas e bloqueios.

Marisa Cruz começou por recordar o passado difícil com a família. A apresentadora ficou em lágrimas ao recordar alguns episódios.

“Tenho mais memórias das fases más, tenho poucas memórias de coisas boas. Não me lembro de ter uma infância dita normal”, começou por dizer Marisa Cruz.

Morava em Luanda e veio para Portugal com um ano de idade e a mãe grávida. Os pais separaram-se assim que chegaram e o progenitor acabou por ser preso. Visitou-a à prisão com 7 anos e sentiu que precisava muito dele ao seu lado.

Ficou revoltada com a progenitora por muitas atitudes, mas percebeu algumas quando foi mãe. “Eu cuidava da minha mãe, cuidava dos meus irmãos, ela passava muito tempo fora. Eu era o pilar. Eu era uma sobrevivente“, disse, em lágrimas.

A mãe só cuidou dela e Marisa Cruz só conheceu o irmão 40 anos depois. Reencontraram-se recentemente e dão-se muito bem. A progenitora teve um novo relacionamento e teve outros 4 filhos. Apesar de tudo, “está grata” por tudo, incluindo o menos bom porque fez com que seja o que é hoje. Tinha 16 anos quando foi trabalhar para Paris.

Recordou que os irmãos  foram-se afastando todos da mãe. “Acho que a nossa essência ajuda muito. Sempre fui muito pés na terra, tranquila, isso também me ajudou a crescer“, afirmou, revelando que faz terapias, porque ainda tem bloqueios e traumas.

As relações amorosas também não foram fáceis, pois queria num companheiro o colo que precisou do pai. “A sorte é que sou muito positiva”, sublinhou.

Mãe de João e de Diogo, 15 e 11 anos, Marisa Cruz não esconde o orgulho nos filhos. “São completamente diferentes de personalidade, mas a essência é a mesma. O Diogo é mais extrovertido”, afirmou. A apresentadora foi surpreendida com mensagens de amigas e das colegas do ‘Somos Portugal’.

Leia também: Ljubomir Stanisic revela diferenças entre ‘Hell’s Kitchen’ e ‘Pesadelo na Cozinha’