Marisa Cruz poderá integrar o elenco da nova novela da TVI

25 Agosto 2015
Adicionar comentário

Marisa Cruz

Marisa Cruz, que teve uma importante carreira na moda, tendo sido Miss Portugal em 1992, teve algumas participações em televisão como atriz, nomeadamente em Sonhos Traídos, da TVI, e no cinema com o filme Kiss Me. No entanto, nos últimos anos, tem-se dedicado essencialmente à apresentação, tendo dado a cara pelo programa Não Há Bela Sem João e, mais recentemente, o Somos Portugal. Porém, José Eduardo Moniz pondera agora colocar a ex-modelo no elenco da novela Falsidades.

A nova novela da TVI irá abordar o tema da prostituição e para isso estão atualmente a ser realizados castings, que se prolongam até ao final do mês, para que se possam encontrar as atrizes que integrarão este núcleo. Maya Booth é o nome apontado por José Eduardo Moniz para liderar o «núcleo da prostituição» contudo, devido a outros compromissos profissionais, a atriz ainda não sabe se terá disponibilidade para integrar o projeto. Caso Maya Booth não faça parte do elenco, o consultor para a ficção da TVI planeia colocar Marisa Cruz a desempenhar a sua personagem, segundo noticiou a TVGuia.

A novela, que deverá estrear no próximo ano, será a sucessora de A Única Mulher e conta com um elenco de luxo, como noticiado pelo A Televisão.

Artigo seguinte
Adicionar comentário