fbpx
TVI

Marisa Cruz desabafa em direto sobre o amor: “Sempre que procurei, dei-me mal”

Marisa Cruz Tvi

Marisa Cruz esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, para falar com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre as mudanças que teve na sua vida, bem como a novela ‘Bem Me Quer’.

Marisa Cruz foi convidada do programa ‘Dois às 10’, da TVI e mostrou-se uma mulher de bem com a vida, depois de ter passado ““por muita coisa complicada”.

Depois de 15 anos a viver no Porto, a atriz mudou-se para Lisboa. Uma situação que não foi fácil para os filhos de Marisa Cruz, João, de anos e Diogo, de 10, frutos da relação terminada com o ex-futebolista João Vieira Pinto.

“A mudança do Porto para Lisboa foi difícil.. eu, o pai, a mulher do pai e toda a família, falámos e tentámos criar uma estratégia. Não foi de um dia para o outro. Foram dois anos em que fomos falando e organizando a nossa vida para mudar. Eu trabalho em Lisboa e andava sempre a fazer viagens. Para mim, para o trabalho, é muito cansativo mesmo”, disse.

Durante a conversa, Cláudio Ramos questionou se estava tudo bem com o coração da atriz, ao que esta respondeu em tom de brincadeira: “Por acaso fiz exames há pouco tempo e está tudo bem.”

No entanto, acabou por revelar que está solteira. “Nao tenho (namorado). Hoje em dia com esta coisa do confinamento não ajuda. E eu acho que é assim… Sempre acreditei que tudo acontece na altura que tem de acontecer”, conta Marisa Cruz, acrescentando: “Sempre que procurei (o amor), dei-me mal. É uma área da minha vida em que estou bem.“

“Há dois anos comecei um caminho diferente, porque eu cometia o erro de precisar de alguém para me completar, precisava de alguém para estar feliz. Se eu não estiver feliz comigo”, explica, deixando um recado: “Primeiro, temos de estar bem connosco, porque é connosco que vamos estar para o resto da nossa vida. O que venha, que venha para acrescentar.”

Maria Botelho Moniz quis saber se Marisa Cruz se tinha focado mais nela. “Foi acontecendo… Deixei de comer carne, mas não quer dizer que nunca mais volte a comer… Senti que não me estava a fazer bem! Vou partilhando (nas redes sociais) as coisas que sei que me fazem bem e que fizeram alguma mudança para melhor. Estou a dar os primeiros passinhos nesta área da espiritualidade. Senti mesmo uma mudança na minha vida”, confessa a atriz.

“Já fui mais impulsiva. Tento, acima de tudo, ser feliz. Viver o melhor possível cada momento e ser a melhor pessoa que posso ser. Já tive muitas dificuldades e já passei por muita coisa complicada e sinto que este meu lado mais otimista, bem-disposto, sempre me ajudou”, frisa Marisa Cruz.

Leia também: Marta Andrino termina espetáculo a chorar: “Sinto-me triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News