fbpx
TVI

Mário recorda sucesso do ‘Big Brother’ e fala sobre os quatro anos de prisão

Marioribeiro.pt 66243575 118502152781863 5466019236407281219 N E1578155751339 Mário Recorda Sucesso Do 'Big Brother' E Fala Sobre Os Quatro Anos De Prisão
Mário

Atingiu a fama há 20 vinte anos após ter participado no ‘Big Brother 1’. Mário Ribeiro chegou a ser preso, após o término do reality-show, mas hoje é um homem bem sucedido e empresário de sucesso. 

O ex-concorrente do reality-show da TVI, conhecido pela frase ‘Tás a ver’, esteve preso entre 2006 e 2010. Porém continua a reclamar inocência. Aos 39 anos, garante que não imagina o que seria a sua vida sem a sua participação no programa.

“Nós, dentro de casa, não sabíamos o fenómeno que tinha sido porque não acompanhávamos. Entrámos anónimos e saímos como conhecidos (…) Toda a gente sabia quem nós éramos”, disse em entrevista à TV Guia, acrescentando que ninguém estava preparado para o que ia acontecer fora do programa.

“Passámos a ter falta de privacidade. Não fomos apoiados pela produção porque acho que nem eles estavam preparados”, recordou. Lucrou e ainda hoje lucra com a sua participação, mas também houve momento maus. Quase seis meses após a sua participação no ‘Big Brother’ foi condenado pelos crimes de falsificação de documentos e tráfico de armas.

“Uma figura pública capta para si as atenções. Para um juiz, esse facto tem logo um peso tremendo nas decisões que toma, diferentes de que teria com um anónimo”, acusa, acrescentando se “fosse um anónimo nem sequer teria sido detido, nem presente a um juiz”.

Garante que foi preso sem provas e realça que foi vítima de “um mal-entendido”, pois nunca foi apanhado “com armas na mão ou a vendê-las”. Há quatro anos em liberdade, empenha-se nos negócios. Considera-se uma pessoa empreendedora que tem como objetivo trabalhar e ganhar dinheiro. “Tenho três empresas, três centros de solários”, afirmou, acrescentando que abriu agora uma clínica de estética. É também personal trainer .

Hoje não podia estar mais feliz, tem uma relação muito boa com os pais e tem uma namorada que lhe dá sempre “uma palavra de conforto”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News