Mário Jardel revela que os “filhos sofreram muito”: “Estavam ao pé de mim e eu estava a consumir drogas”

4 min leitura
Mário Jardel

Mário Jardel, finalista do “Big Brother Famosos” esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa “Conta-me”.

Mário Jardel teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa “Conta-me”. O finalista do “Big Brother Famosos” recordou o passado ligado às drogas.

O antigo jogador de futebol falou sobre a relação que mantém com a ex-mulher, Karen Gaidão. “[Foi uma relação de] 12 anos. Tentámos, mas não deu. Tenho pouco contacto com ela, admito. Não falo com a mãe dos meus filhos, mas tiro o chapéu para a criação deles. São muito bem criados e educados”, começou por confessar.

De seguida, Mário Jardel revelou que os filhos sofreram muito, devido à toxicodependência do pai. “Os meus filhos sofreram muito. Houve momentos em que o meu filho estava ao pé de mim e eu estava a consumir drogas. Pegava na mão dele e pedia para ele deitar aquilo fora. Passei por situações constrangedoras, mas, hoje, o meu filho olha para mim e eu vejo que ele sente alegria pelo meu estado [atual]. Fico emocionado”, contou, visivelmente emocionado.

Estou há um ano e pouco sem usar [drogas] e há quatro meses sem beber. Hoje, troco tudo o que tenho, mesmo financeiramente, por esse meu estado [atual]”, garantiu Jardel.

Por fim, o ex-concorrente do Big Brother Famosos declarou-se à atual companheira, Sandra, com quem mantém um relacionamento há 13 anos. “Ela fortaleceu-me, encheu-me de esperança. Dizia as palavras que eu queria escutar. Não bebe, não fuma e cuida de mim. É a minha mãe, o meu pai, o meu tudo.”

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha recordou a entrada de Mário Jardel na política brasileira. “Você foi deputado estadual pelo Rio Grande do Sul”, afirma o apresentador.

A política

Contudo, o antigo futebolista esclarece que nunca teve particular interesse pela política e que só aceitou ser deputado, porque o convite foi feito por um ex-futebolista de quem era muito próximo.

A suspensão por corrupção quando era deputado estadual foi tema de conversa. “Fui acusado de lavagem de droga, lavagem de dinheiro e tráfico de droga”, explica Mário Jardel.

Mas quando diz que errou é porque errou e fez alguma coisa mal feita?“, questiona Manuel Luís Goucha. “Fiz“, confessa.

A morte da mãe

Em dezembro de 2021, Mário Jardel veio para Portugal, para cumprir confinamento antes de entrar no “Big Brother Famosos” e recordou um dos momentos mais difíceis.

Fui-me despedir da minha mãe. Ela já estava num estado… que eu passei as duas primeiras semanas dormindo mal”, começa por explicar.

Parece que eu já estava sentido [que algo estava mal] dentro da casa. No dia em que a minha mãe morreu, houve situações muito estranhas. Tinha dor de cabeça, enxaqueca“, conta.

“A minha [mãe] era muito parecida comigo. Muito forte. Também vacilava muito como eu vacilei. Muito querida, muito opinosa, como toda a mãe”, afirma, emocionado.

Leia também: Mário Jardel revela: “Fiquei sozinho… Gastava 30 mil euros por dia em festa”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version