fbpx
Big Brother TVI

Mário Jardel confessa que ficou magoado e Cristina Ferreira reage: “Tenho que te pedir desculpa”

Cristina Ferreira, Mário Jardel
Instagram

Mário Jardel confessou que ficou magoado com o momento em que a produção do ‘Big Brother Famosos’ chamou a mãe de todos os concorrentes, após ter perdido a dele.

Mário Jardel foi entrevistado por Cristina Ferreira, após Manuel Luís Goucha ter testado positivo à Covid-19. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos‘ recordou que a mãe faleceu durante o programa e uma semana depois levaram as mães dos colegas ao estúdio.

O que me doeu mais foi a morte da minha mãe, mas aquele dia que as mães apareceram… fogo“, começou por desabafar o convidado.

Sabes que eu tenho que te pedir desculpa porque nós não tivemos essa perceção na altura porque aquilo é normal de ser feito”, respondeu a apresentadora.

Eu pensei: ‘porra, a minha mãe morreu e estão fazendo isso’… mas não importa. Ela morreu, mas ela está no meu coração e eu chorei, pensando nela“, disse Mário Jardel.

“Quando o meu filho disse: ‘pai, você é que decide, quer ir para Fortaleza agora?’ Eu falei ‘não filho, quero ficar aqui, a minha mãe nunca vai morrer, está dentro de mim’. Na outra semana veio a visita das mães e eu chorei, a primeira coisa que pensei foi: ‘como é que fazem isto comigo?’, mas depois vendo o outro lado, eu pensei ‘eu estou forte e a minha mãe está aqui'”, rematou.

Leia também:  Big Brother. Nuno Graciano repreende Sara Aleixo: “Foste muita injusta”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>