fbpx

Mário Gonçalves volta a arrasar Cristina Ferreira

"Até podes eliminar o meu comentário, Cristina Ferreira, mas a verdade é esta".

Duarte Costa
4 min leitura
@Redes Sociais

Mário Gonçalves, que se descreve como “figura pública” e que soma mais de 55 mil seguidores no Instagram, enviou uma mensagem a Cristina Ferreira depois de esta ter dedicado uma publicação a Nuno Graciano, antigo apresentador de televisão que morreu na passada quinta-feira, aos 54 anos.

O sonho dele era voltar à televisão, esse sim era o sonho dele. Mas não. Aproveitaram-se da fragilidade de um bom homem para o colocarem num reality show, depois afastaram-no de novo“, começou por escrever Mário Gonçalves na caixa de comentários.

Podiam ter feito melhor, podiam tê-lo colocado de novo nos grandes ecrãs. Agora só vejo hipocrisia. E sim, até podes eliminar o meu comentário, Cristina Ferreira, mas a verdade é esta e não, não ajudaram o Nuno, ainda conseguiram mandar o mesmo mais abaixo. Tenho dito. E agora podes bloquear o comentário. Fui“, rematou.

Na rede social Facebook, Mário Gonçalves, que durante o ano de 2021 foi notícia diversas vezes pelas muitas críticas que dirigiu a Cristina Ferreira, partilhou também um longo texto através do qual teceu críticas a quem abandonou Nuno Graciano, mas que tem utilizado as redes sociais para o homenagear.

Leia aqui:

«Nuno, uma carta para ti.
Hoje estás a ser homenageado por todos os canais de televisão. Os ecrãs mostram as memórias de outrora, do “Tio Careca”.
Mostram a simplicidade de um homem que não tinha medo de pensar por si próprio, e foi por ser assim mesmo, que os holofotes se desligaram para sempre para o “Tio Careca”.
Hoje estás a ser homenageado por “colegas” que diziam gostar imenso do “Tio Careca”, aqueles mesmos “colegas” que se afastaram de ti quando tu mais precisavas deles.
Hoje estás a ser homenageado por diretores de canais televisivos que tudo fizeram para te ver na “rua”. Simplórios de espírito, regados de hipocrisia dos pés à cabeça.
Hoje estás a ser homenageado por hipócritas, que mesmo após a tua morte, ainda querem fazer audiências às tuas custas, audiências essas que para eles foi o que sempre contou e não a grandeza de um bom homem e profissional como tu.
Hoje estás a ser homenageado por gente falsa que sempre te ignorou, desde o primeiro momento em que começaste a ser tu próprio perante as câmaras. O mal de sermos nós próprios é esse mesmo, somos achincalhados e desprezados por mentecaptos que não gostam de ouvir as verdades e dizem sempre “sim” para agradar aos “outros” do sistema.
Foste grande, enorme.
Mas o que me custa mais no meio disto tudo, é ver os hipócritas a fazerem “justas homenagens” a ti meu caro. Hipocrisia é pouco para classificar tudo isto.
Esta morte tem vários responsáveis, e são esses que ainda assim tentam, mesmo após a tua morte, fazer mais audiências a uma pessoa que desprezaram e humilharam em vida. Não merecias este desfecho. Ninguém merece.
Espero que esta carta a ti meu caro Nuno, chegue ao maior número de hipócritas que a possam ler, aqueles que te privaram de fazer o que mais gostavas. Porque para eles, teria muito mais a dizer, mas a verdade é que o destino se encarregará de meter muitos no seu devido lugar.
Mais uma vez, brilha bem alto, “Tio Careca“, e, estejas onde estiveres, que os holofotes nunca mais se desliguem para ti…».

Leia também: “O rabinossauro das manhãs chibou-se e o Nuno Graciano foi despedido”