fbpx
TVI

Mário Ferreira quer oferecer bandeira portuguesa levada ao Espaço a Marcelo Rebelo de Sousa

Mário Ferreira, Marcelo Rebelo De Sousa
Reprodução/Redes Sociais

Mário Ferreira foi o primeiro português a ir ao Espaço e tal “conquista” aconteceu esta quinta-feira, dia 04 de agosto.

Mário Ferreira tornou-se no primeiro português a viajar até ao Espaço. O empresário e presidente do Conselho de Administração do grupo Media Capital conseguiu tal feito nesta quinta-feira, dia 04 de agosto, a bordo na nave New Shepard da empresa Blue Origin, que descolou da base espacial Corn Ranch, no Texas, Estados Unidos, às 14:47 horas de Portugal Continental.

O dono da TVI e da Douro Azul levou consigo na viagem alguns objetos com significado especial, um deles era uma bandeira portuguesa. “Eu levei a bandeira [portuguesa] no bolso. Uma bandeira que mandei fazer de propósito para caber no bolso, mais pequena, borda à mão. E quando estava em gravidade zero, soltei a bandeira para ela flutuar, recorrei para fazer uma fotografia…”, começou por contar à CNN Portugal.

Mário Ferreira confessou que quer oferecer a bandeira a Marcelo Rebelo de Sousa. “Espero agora levar esta bandeira para Portugal e oferecê-la com todo o gosto ao ao Sr. Presidente da República, se ele tiver todo o interesse em recebê-la e poder guardá-la, porque isto é uma bandeira que representa um sonho de um português, mas representa todos os portugueses”, confessou ainda.

Ora veja aqui o vídeo. 

Leia também: Quim Barreiros deixa fãs às gargalhadas ao brincar com a ida de Mário Ferreira ao espaço

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>