fbpx
TVI

Mário Ferreira mostra navio e manda bicada: “A navegar com orgulho de obra feita”

Mário Ferreira
Instagram

O Ministério Público já aceitou o pedido de constituição de arguido de Mário Ferreira no processo da venda do navio Atlântida. Em causa estão indícios de alegada fraude fiscal e branqueamento na realização desse negócio.

De consciência tranquila e depois de, a seu próprio pedido, o Ministério Público o ter constituído arguido no caso Ferry, Mário Ferreira utilizou as redes sociais para mostrar um dos seus navios. “A navegar com orgulho de obra feita“, escreveu na legenda.

Mário Ferreira dá entrevista à SIC

O presidente do Conselho de Administração da Media Capital vai dar uma entrevista à SIC na noite desta sexta-feira. O desafio foi-lhe proposto por José Gomes Ferreira e o “dono da TVI” não recusou.

Ontem, José Gomes Ferreira colocou-me o desafio em direto para ir ao seu programa. Como nunca fui um homem de me acobardar, aceitei ir e falar sem tabus, transparência e com verdade sobre os temas em questão. Amanhã, sexta-feira, na SIC Notícias, às 22:15 horas“, informou.

Leia também: Alvo de buscas! Mário Ferreira diz que está a ser “tramado” pelo “amigo” Paulo Fernandes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Deviam era também investigar porque motivo o açoriano não quis comprar o barco depois do encomendar? ou será que as luvas eram de tamanho S e ele queria que fossem de tamanho XL.

ATV News

<>