fbpx

Alvo de buscas! Mário Ferreira diz que está a ser “tramado” pelo “amigo” Paulo Fernandes

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A Douro Azul, de Mário Ferreira, está a ser alvo de buscas na manhã desta quarta-feira. Em causa estão suspeitas de fraude fiscal e branqueamento no negócio da compra e venda do navio Atlântida.

Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, empresa que gere a TVI, está a ter uma manhã de quarta-feira para esquecer.

Segundo está a ser noticiado pela imprensa, a Douro Azul está a ser alvo de buscas por parte das autoridades devido ao negócio da compra e venda do navio Atlântida. O processo está a ser levado a cabo pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Autoridade Tributária.

Mário Ferreira diz que está a ser “tramado” por Paulo Fernandes, fundador da Cofina

“O meu ‘amigo‘ Paulo Fernandes, em maio de 2020, prometeu-me que me destruía a vida caso eu avançasse com a compra da Media Capital. Hoje, o seu Correio da Manhã, uma vez mais, lança um ataque feroz. Eles sabem que não estou acusado de nada, não sou arguido em nenhum processo”, lê-se no início da publicação.

“A união de Ana Gomes a enviar cartas com falsas acusações e o CM, em parceria, a aproveitar para fazer notícias, parece para eles um modelo virtuoso para vender jornais… Ao meu ‘amigo‘ Paulo, irei sempre responder com obra feita e nunca lhe farei a ele aquilo que não gosto que me estejam a fazer a mim, são estilos”, concluiu.

Leia também: Mário Ferreira fecha projeto com estrela da CNN Internacional: “Vamos exibir o seu programa”