fbpx
TVI

Mário Ferreira critica Ana Gomes: “Ela faz-se de burra e de ignorante, mas não é”

Mário Ferreira, Ana Gomes
Instagram

Mário Ferreira recordou a aquisição da Media Capital e lançou farpas à ex-deputada.

Mário Ferreira deu uma entrevista a Cristina Ferreira, em vésperas de aniversário da TVI, que está prestes a celebrar 29 anos de existência. O empresário recordou o processo de aquisição da Media Capital.

Quando mais lhe dizem que não, mais o Mário tenta mostrar que sim?”, perguntou Cristina Ferreira.

Eu não tenho esse complexo, o que eu digo é que eu sigo o caminho. Prova disso foi agora recentemente com a questão da TVI. Foi muito difícil. A nossa aquisição com o grupo de acionistas, todos eles empresários de sucesso. Foi muito difícil, fomos muito criticados. Tivemos cartas mandadas para a ERC, Ministério Público, para todo o lado”, recordou.

Mário Ferreira aproveitou para lançar farpas à postura de Ana Gomes: “Tivemos distintas pessoas como aquela comentadora, a Ana Gomes, do género ‘vejam as origens do dinheiro’”.

A senhora não viu no jornal meses antes que eu tinha vendido uma parte de uma empresa por 100 milhões (…) mas ela como não sabe fazer… ela sabe fazer as contas que ela burra não é. Ela faz-se de burra e de ignorante mas não é”, atirou ainda.

Ela tem uma agenda e a agenda naquele momento era desacreditar um empresário de sucesso com provas dadas que não sabia de onde vinham os capitais (…) Mesmo assim prejudicou-nos porque obrigou-nos a perder imenso tempo e a gastar muito dinheiro em advogados”, explicou o dono da TVI.

Leia também: Mário Ferreira fala em dia de festa para a TVI: “Eu e os acionistas estamos muito agradecidos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>