fbpx
Cristina Ferreira TVI

Mário Ferreira confirma José Eduardo Moniz na TVI e garante: “A Cristina não vai perder poder”

Mário Ferreira, Cristina Ferreira, Jose Eduardo Moniz, Tvi
Instagram

Mário Ferreira desmentiu os rumores de que Cristina Ferreira perderia poder na TVI com a entrada de José Eduardo Moniz.

Foi nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, que o presidente da Media Capital Mário Ferreira confirmou a contratação de José Eduardo Moniz para ocupar o cargo de diretor-geral da TVI.

Estava subaproveitado como consultor só na área da ficção. A fazer um bom trabalho, mas achamos que ele ainda tem muito para dar. Obviamente uns dizem “ah, já vem do passado, já está muito velho, deviam dar oportunidade a alguém mais jovem”, começou por dizer, em declarações ao site Meios e Publicidade.

A verdade é que nós procurámos. Procurámos no mercado, chegámos à conclusão que não vale a pena inventar a roda outra vez. Tem sido um namoro longo, já falamos há muitos meses, reunimos, almoçamos, jantamos, vamo-nos conhecendo melhor. É um namoro, no verdadeiro sentido da palavra, de conhecer melhor, e acho que está na altura… O pedido já foi feito e aceite”, explicou.

A formalização do contrato deverá acontecer muito em breve. Após os rumores de que Cristina Ferreira, atualmente diretora de entretenimento e ficção da TVI, iria perder poder com a entrada de José Eduardo Moniz, Mário Ferreira negou prontamente.

A Cristina não vai perder poder absolutamente nenhum. A Cristina vai é ter uma pessoa muito competente dentro da equipa. Eles dão-se muito bem. A Cristina está a fazer um trabalho espetacular“, garantiu.

Esta questão dos poderes, de ‘A televisão da Cristina’, isso foi uma fantochada toda montada desde o início por vários interesses para a poderem destabilizar emocionalmente, esquecendo-se que ela é uma força da natureza e que não se deixa desmotivar assim com muita facilidade”, sublinhou Mário Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>