fbpx
TVI

Marinho Pinto chama “sirigaita” a Cristina Ferreira e Goucha reagiu

Marinho Pinto Manuel Luis Goucha Marinho Pinto Chama &Quot;Sirigaita&Quot; A Cristina Ferreira E Goucha Reagiu

Marinho Pinto foi convidado do Você na TV desta sexta-feira, dia 16. Anunciado por Manuel Luís Goucha logo no início do programa, o eurodeputado esteve na última parte do programa para comentar alguns dos assuntos da rubrica “Crónica Criminal” e ainda falar de ordenados.

Goucha deu as boas-vindas ao convidado, falando do seu ordenado de deputado português no parlamento europeu. «Continua como deputado à união europeia, a ganhar aquele dinheirão todo», atirou o apresentador.

Marinho Pinto não hesitou em falar dos ordenados de Goucha e Cristina Ferreira. «Disseram-me a propósito que você [Manuel Luís Goucha], ia ganhar 100 mil euros por mês», começou por dizer. «Eu ficava muito preocupado se você ganhasse menos do que aquela sirigaita que estava aqui, que foi para a SIC», atirou, deixando o público presente em estúdio em choque perante a afirmação, inclusive Manuel Luís Goucha.

«Ficava preocupado se você ganhasse menos do que ela. Vai ganhar menos que ela? Veja lá!», rematou.

O apresentador pareceu não ter gostado muito do assunto e respondeu: «Não vou dizer quanto é que ganho, ou deixo de ganhar. Porque isto são empresas privadas!».

Veja este momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Problena em Portugal agora é os brasileiros.
    É necessário um novo presidente da República Para retirar a lei aprovada em rigor .
    Querem fazer de Portugal um país com favelas em todas as cidades.

    Espero inteligência ao próximo presidente.
    Pois de abraços e beijinhos não serve de segurança nem respeito ao povo português.

  • É uma pessoa extremamente inconveniente e mal educada mas a verdade é que foi o Goucha quem puxou o assunto dos salários. A verdade é que este Marinho Pinto, que tanto falava contra os vencimentos e mordomias pornográficos dos politicos, agora que se apanhou lá come até as migalhas todas. É mais forreta e lambão que a maioria dos eurodeputados que já existiam á data da sua eleição. O Goucha convidou uma pessoa que vê a vida a partir do “quem ganha mais que eu”, e a verdade é que quando ele falou do ordenado da Sirigaiata pensou estar a fazer um favor ao Goucha. Uma especie de ingenuidade de quem não vê mais nada na vida que dinheiro. Esta gente mete-se na politica não por convicções mas por dinheiro. Por isso Portugal está como está. Salazar teve coisas más mas também teve coisas boas e certamente não morreu rico. Salazar podia ser ávido pelo poder mas a verdade é que fez serviço publico na sua verdadeira acepção da palavra. Construiu estradas que os Portugueses ainda hoje não pagam, construiu uma ponte sobre o Tejo que, se ele fosse vivo, os Portugueses já não deviam estar a pagar para a cruzar, livrou Portugal da Guerra Civil Espanhola, livrou Portugal da 2ª Grande Guerra. Era o dono do país e geria-o como tal. Talves por isso os Portugueses o tenham eleito como melhor Português de sempre. Os que lá estão agora não são donos de nada mas roubam tudo.

ATV News