fbpx
TVI

Marina Mota abre o coração sobre as separações: “Não tenho nenhum sentimento de culpa…”

Marina Mota
Instagram

Marina Mota esteve no programa de Cristina Ferreira e falou sobre os seus anteriores relacionamentos com Carlos Cunha e Oceano.

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, Marina Mota esteve no ‘Cristina ComVida’ à conversa com Cristina Ferreira. A certa altura, a apresentadora da TVI quis saber se tinha “pena de não teres ninguém contigo?”.

A atriz não deixou de responder à pergunta e afirmou: “Continuo… seria mentirosa se dissesse que não, mas também ter alguém só por ter não me interessa nada. Gosto de partilhar a minha vida e daquela sensação de estar apaixonada”, começou por dizer.

“Nenhuma das relações acabou por nenhum drama que não se possa falar, somos pessoas civilizadas, mas odeio coisas mornas, odeio a rotina, não sou uma mulher de me acomodar a uma situação. A parte física é muito importante no casamento, senão vivemos com o nosso vizinho ou o nosso irmão. Acho que os casais se devem esforçar por manter isso, não é fácil, eu sei”, explicou.

Contudo, Marina Mota não vive com remorsos depois da separação com Carlos Cunha e Oceano. “Não tenho nenhum sentimento de culpa, porque sempre tentei estimular e quando sentia que as coisas estavam a esfriar em algum sentido, sempre chamei a atenção. Os dois hoje reconhecem que foram eles”, finalizou.

Leia também: Marina Mota é vilã na nova novela da TVI: “Acho que não me vão querer bater na rua”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>