fbpx

Marie sobre as notícias negativas: “Pegam em mim como se eu fosse uma pedra que não tivesse sentimentos…”

Sara Almeida
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Marie esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e falou sobre a pressão dos comentários negativos.

Esta quarta-feira, dia 22 de junho, Marie esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, com Bruna Gomes e Vanessa Silva à conversa com Maria Cerqueira Gomes sobre o impacto das notícias negativas nas suas vidas.

“As pessoas para chegar ao ponto das coisas que dizem acho que devem ter mesmo falta de amor dentro delas. Eu leio coisas que, às vezes, fico mesmo chocada. Mesmo que tu tentes não ligar a essas coisas, as pessoas sabem tocar-te na ferida porque elas viveram o reality show contigo e elas sabem”, começou por dizer.

“Às vezes pergunto qual é a intenção das pessoas, o que me choca às vezes é que são sempre pessoas muito mais velhas que eu, são sempre pessoas que têm idade para ser meus pais, para ser meus avós. Acho que é mesmo falta de noção, é a forma como as pessoas dizem. Eu tenho pessoas que, se eu as bloquear, criam perfis novos…”, acrescentou.

“Acho que Portugal é muito disso das notícias, é pegar nos podres de qualquer pessoa porque é isso que vende e acho que me viram muito como um elo fraco. É muito fácil gozar comigo, pegam em mim como se eu fosse uma pedra que não tivesse sentimentos e vamos pegar em qualquer coisa, um ponto fraco qualquer dela, só porque isto vai render e toda a gente vai carregar…“, terminou.

Maria Botelho Moniz concluiu: “Mas isso é uma coisa que pode ter repercussões muito graves nas pessoas…”.

Leia também: Marie mostra-se “grata” após participação no Dois às 10

Relacionado: