fbpx

Marie recorda fase ‘negra’ da sua vida: “Cheguei a ter cinco psicólogos diferentes ao mesmo tempo”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Marie acabou por recordar uma fase mais complicada da sua vida, quando lutava contra uma depressão.

Marie tem partilhado nos últimos dias na casa do ‘Big Brother Famosos’ vários momentos complicados da sua vida. Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de março, a influencer começou por recordar a altura em que sofreu anorexia na adolescência e tornou-se numa pessoa crudívora, que só come alimentos naturais e crus.

“Havia uma altura em que eu achava que o crudivorismo era a cena. E se calhar até era, mas vocês não estão a perceber… eu morria de frio. Ia ao quintal da minha avó, tirava uma couve galega, enrolava e comia. E eu nem gostava daquilo, mas não minha cabeça… […] Depois tinha um tio meu que estava super doente e eu acordava a meio da noite com ele a esganar-me e a dizer que só eu é que podia salvar…”, começou por lembrar.

De seguida, Marie contou que andou em diversos psicólogos e psiquiatras. “Quando eu tomava anti-depressivos, quatro diferentes, porque a minha mãe metia-me em muitos psicólogos e psiquiatras ao mesmo tempo […] eu acho que cheguei a ter cinco psicólogos diferentes ao mesmo tempo. E eu não gostava de nenhum. Eu odiava aquilo. Cheguei a entrar lá e eu não falava, não dizia nada. E eles diziam: ‘A sua filha não tem solução'”, afirmou.

Eu estava farta. A minha vida não tinha descanso nesse aspeto. A minha mãe estava sempre a meter-me em tudo. Eu cheguei a estar num grupo de crianças problemáticas. Eu pensava: ‘o que é que eu estou aqui a fazer?’“, confidenciou ainda.

Leia também: Big Brother. Marie deixa colegas ‘chocados’ após confissão: “Ganhei herpes a fazer isso…”

Relacionado: