fbpx
Big Brother TVI

Marie justifica nomeação a Daniel Kenedy e Zé Lopes questiona-a: “Não achas que isso é contrajogo?”

Zé Lopes, Marie
Instagram

Zé Lopes confrontou Marie, que voltou a explicar o que a levou a nomear o colega numa das semanas em que esteve na casa.

Marie foi uma das convidadas do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ da passada segunda-feira, 18 de abril. A jovem foi questionada sobre alguns dos seus momentos mais polémicos na casa, e voltou a explicar o que a levou a nomear Daniel Kenedy numa das semanas em que esteve no jogo.

Eu não estava muito naquela de jogar, estava mesmo a ver quem não levava a mal e então votei no Miguelito e no Kenedy. Eu expliquei isso, não há nada a esconder até. Todas as intrigas que eu tive com ele foram bastante abertas. Só houve uma ou duas vezes que votava pelas pessoas que estava mais afastada, mas a maior parte das vezes ia mesmo pela escolha mais fácil e eu admiti sempre isso“, explicou a tiktoker.

Perante esta justificação, Zé Lopes questionou Marie: “Mas não achas que isso é um bocadinho contrajogo? É muito bom ter-vos aqui para dizermos o mesmo que dissemos de vocês quando estavam lá dentro, gosto muito de estar aqui quando vocês estão para vos dizer na cara“.

Sempre achei imensa graça à tua personalidade enquanto concorrente, tu recuperaste a genuinidade que os reality shows já não tinham há muito tempo. Por outro lado, o que não gostava tanto em ti era mesmo isso: tu não tinhas nunca a capacidade de dizer uma coisa de forma afirmativa. O Miguel é meu amigo e disse o mesmo dele“, atirou o comentador.

Leia também: Marie posa com filho de Daniel Kenedy e reage: “É jeitoso é, tinhas razão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>