fbpx
Big Brother TVI

Marie esclarece ‘medo’ de Bernardo Sousa: “Senti que a opinião dela não estava a ser respeitada”

Marie, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Reprodução: Redes Sociais

Marie esteve esta segunda-feira, dia 11 de abril, no programa ‘Dois às 10’ e esclareceu o alegado ‘medo’ que sentiu de Bernardo Sousa. A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ defendeu Bruna Gomes.

Marie  foi confrontada com algumas atitudes que teve no ‘Big Brother Famosos’, nomeadamente de ter dito que sentia medo de Bernardo Sousa.

“Dava para se perceber que é um concorrente forte, não tenho nada contra o Bernardo, tinha medo de ir contra ele e disse ao Big ‘tenho medo de dizer uma coisa destas porque tenho medo da forma como vão interpretar. Depois também andavam a fazer perguntas no confessionário como se eu sentisse um bocado de ciúmes da relação”, começou por dizer.

“Primeiro, fui eu até que comecei com aquela brincadeira e não fazia sentido nenhum. Eu sempre fui das poucas pessoas que respeitei o jogo individual de cada um, sinto que não foi uma coisa muito respeitada em relação à Bruna. Apesar de estar sempre a frisar, já não se fala da Bruna. Disse mesmo ao Big: ‘prefiro me afastar do que as pessoas achem que estou a ter interesse nisto’”, continuou.

Marie voltou a frisar que não tem ciúmes de Bruna Gomes, apenas sentiu que a amiga não estava a ser respeitada. “Não era por ciúme, senti que a opinião dela não estava a ser respeitada, ela estava sempre a frisar que era uma pessoa individual e nunca mais senti que ela fosse abordada como uma pessoa individual e sempre enquanto casal. Tentei respeitar ao máximo isso, é o meu papel enquanto amiga”, esclareceu.

Sobre ter nomeado Daniel Kenedy, a influenciadora explicou que ele lhe tinha dito que não levava a mal as nomeações.  “Eu nomeei o Miguel [Azevedo] e o Kenedy e eu ia muito pelas pessoas que diziam que não levavam a peito (…). Com o Kenedy foi que eu sabia que ele não ia levar o peito e sabia, para além disso, que ninguém ia votar nele e todos os outros senti mais tensão porque já falavam de nomeações durante a semana” disse.

“Nem se quer sabia que ele tinha dito aquilo no confessionário, nem fazia ideia. Nós não temos acesso a essas coisas. Se calhar se visse aquilo…” rematou.

Leia também: Big Brother. Marie faz balanço do primeiro dia fora da casa mais vigiada do país: “Foi mais um dia especial”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>