fbpx
Big Brother TVI

Marie e Maria Sampaio viveram juntas: “Deus não me estava a dar filhos e eu adotei-a”

Maria Sampaio, Marie
Instagram

Maria Sampaio e Marie viveram juntos numa altura que se revelou complicada para as duas amigas.

Maria Sampaio e Marie são amigas há dois anos, e até já viveram juntas. A atriz e a concorrente do ‘Big Brother Famosos’ conheceram-se nas aulas de hip-hop de Gonçalo Cabral, marido da também comentadora do formato.

A dada altura, esta convidou Marie para ir viver consigo. “Ela estava farta, assustada e eu não sei porquê. Convidei-a para ir viver comigo um tempo para Alenquer, porque achava que ia ser mais parecido com o ambiente que ela conhecida: ovelhas, animais”, disse em declarações à TV Guia.

As amigas foram viver juntas numa fase complicada da vida de Maria Sampaio, que tentava pela quarta vez engravidar, sem sucesso: “Ela quando apareceu na minha vida, eu tinha feito a quarta introdução falhada [referindo-se aos tratamentos de fertilidade]. Estava numa altura muito em baixo. E não sei, adotei-a. Deus não me estava a dar filhos e eu adotei-a. E a partir daí ela passou sempre muito tempo em minha casa”.

Muita gente chegou a pensar nessa realidade [na adoção]. E só agora é que perceberam que ela tem uma mãe, a Maria Isabel”, acrescentou a atriz.

Marie revelou no ‘Big Brother’ que o seu crescimento foi marcado por uma relação conturbada com a progenitora. Além de ter enfrentado uma dura depressão, pensou várias vezes no suicídio e consumiu cogumelos alucinogénios. A dada altura, a mãe da jovem colocou-a em cinco psicólogos ao mesmo tempo, garantindo recentemente em reportagem para a TVI que sempre fez o que achou ser “melhor” para a filha.

Leia também: Maria Sampaio volta a tentar engravidar: “Estou a fazer tratamentos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>