fbpx
Big Brother TVI

Marie do “Big Brother Famosos” revela dificuldade desde a sua expulsão

Marie, Big Brother Famosos, Cristina Ferreira
Facebook

Marie está a ter dificuldades para conseguir ter uma noite de sono completa desde que foi expulsa do “Big Brother Famosos”.

Era uma das favoritas à vitória no “Big Brother Famosos”, mas Marie acabou por ser eliminada com uma percentagem bastante alta (73%). Os primeiros dias da tiktoker fora da casa mais vigiada do país têm “sido dias mais normais do que estava à espera”, afirma à ‘TV 7 Dias’.

Recentemente fez a sua primeira experiência. “Fiz uma presença com a Tanya e o Miguel Azevedo em Mora, no Alentejo. Foi muito bom. Aquilo estava cheiíssimo. Não estava nada à espera. Ficámos para ai duas horas a tirar fotografias com as pessoas. Não estava à espera, nunca tinha feito nada desse género“, confessa à revista.

Para além das presenças, Marie fez várias participações em programas da TVI. Agora tem passado os seus dias em casa e junto das “pessoas mais próximas” dela. Contudo, as noites têm sido de pouco descanso. “Tenho dormido muito menos. Mesmo muito menos. Acho que o máximo que dormi na última semana foram quatro horas seguidas“, revela.

Já sobre a mãe, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” garante: “Ao vivo, ainda não estive com ela, mas já falámos ao telemóvel e está tudo bem”. Marie conta que ainda não conseguiu o resto da sua família que vive em Estela, freguesia de Póvoa de Varzim.

Leia também: Big Brother – Rita Santos defende Marie: “Passa-se muito rápido de bestial a besta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>