fbpx
Big Brother TVI

Marie do “Big Brother Famosos” de rastos com as críticas: “Senti-me insegura e quase que ridícula”

Marie, Cristina Ferreira

Uma semana após ser expulsa do “Big Brother Famosos”, Marie lamentou as críticas recebidas devido à sua escolha de maquilhagem para a gala de ontem.

O visual de Marie na gala de ontem do “Big Brother Famosos”, tem dado muito que falar. A ex-concorrente lamentou as críticas feitas à sua escolha de maquilhagem para a gala deste domingo.

“Estas fotos deixam-me feliz, são contrastes aos quais muitas pessoas ainda não estão preparadas para ver sem comparar e opinar negativamente como forma de desencorajar quando no fundo nada é comparável e o conceito de beleza é tão abstrato quanto desenhar o puro oxigénio…”, começou a desabafar. “Ontem sentia-me bonita e rapidamente quando tive contacto com pessoas senti-me insegura e quase que ridícula quando no fundo tinha a certeza que era o dia em que me sentira mais especial até à data!“, lamentou.

Estava cheia de manchas na cara e um ramo de flores no cabelo e todo o processo foi feito sem perceber: ‘ah ok. Pois é, eu vou para uma gala da TV e não para o meu quarto ou ter com os meus amigos, o julgamento é real e neste caso diria certo’. Mas o meu quarto pode ser o mundo se o mundo não se limitar a usar apenas um quarto da sua compaixão e abrir portas para a diferença”, acrescentou.

Por fim, Marie deixou um agradecimento especial à TVI e a Cristina Ferreira. “Não tem mal parecer que tenho varicela ou sarampo e que não tenho de ser só mais uma pessoa a perder tempo no julgamento quando já tenho quem o faça por mim. Sejam livres, fadas! Grata à TVI e a Cristina Ferreira por ainda assim verem o quão no fundo somos tão parecidos e abrirem a porta do vosso quarto para um bocado de cor“, rematou.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano magoado com a escolha ‘polémica’ de Marie: “Foi mais ofensivo do que as nomeações…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>