fbpx

Marie “afundou-se” depois do ‘Big Brother’: “Foi tudo muito estranho”

A Televisão
2 min leitura

Marie foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha. A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ recordou alguns dos momentos mais duros da sua vida.

Esta sexta-feira, 11 de novembro, Marie esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI. A influnciadora digital e ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, falou sobre algumas das fases mais difíceis da sua vida.

“Estava mesmo triste. Quando fui para o ‘Big Brother’ ia com a ideia de trabalhar na televisão, mas acabou por dar-me visibilidade enquanto artista e pessoa”, confessou a jovem.

Questionada sobre as críticas de que é alvo nas redes sociais, Marie garante que atualmente lida melhor com elas e que já não as afeta. “Nem me associo a mim, parece que as pessoas estão a falar mais delas do que mim. A superficialidade do ódio é que falta inteligência emocional naquelas pessoas. Não te atacam enquanto ser humano, é sempre muito a aparência”, afirma.

Após ser questionada por Manuel Luís Goucha sobre a razão de ter voltado à aldeia de Estela, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ aproveitou para deixar um recado aos críticos: “Eu sempre achei que eu só podia viver da maneira que eu queria a partir do momento em que me podia sustentar. Já me posso sustentar, podem dizer o que quiserem”, atirou.

Marie recordou ainda um momento difícil por que passou após sair do reality show: “Ainda tive um tempo, depois do ‘Big Brother’, em que estava a afundar-me muito, estava a entrar outra vez num buraco, tive uma altura muito difícil. Foi tudo muito estranho. Quando entro nesses buracos, ultrapasso-os muito sozinha, tenho muito dificuldade em mostrar o que está a acontecer”.

Leia também: Goucha cita Valter Hugo Mãe para elogiar Marie: “Ela é feita de como as heroínas são”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.