fbpx
Big Brother TVI

Marie ‘abre coração’ sobre relação com a mãe: “Não tenho mais nada para lhe dizer…”

Marie
Marie/Instagram

Marie nunca teve uma boa relação com a sua progenitora e confessou que já teve uma conversa com a mãe.

Durante a sua participação no ‘Big Brother Famosos’, Marie revelou na sua Curva da Vida a relação distante que tem com a mãe. Numa entrevista à revista TV Guia, a influenciadora acabou por confessar que já falou com a sua progenitora, mas ainda não há avanços no relacionamento.

“Já falei com ela, mas também não tenho mais nada para lhe dizer. Eu sou eu. Sempre fui muito afastada dela […] Somos muito diferentes”, garantiu.

À mesma publicação, a ex-concorrente do reality show da TVI afirmou que está com vontade em trabalhar na sua área. “Estou a tentar trabalhar na minha parte artística. Vou abrir uma loja online. Para já, só tem sweats e uns poster, que pintei, mas quero pôr lá mais coisas. E estou estou a tentar outras oportunidades”, confessou.

Leia também: Pazes feitas! Bernardo Sousa e Marie já não estão de “costas voltadas”

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Boa sorte Marrie, . Tenta ignorar comentários destrutivos ,e, segue o teu sonho SER FELIZ) Pensa nas pessoas que gostam muito de ti.

  • Tudo de bom! Continua a espalhar esse pozinho magico de fada por onde passas. E não te esqueças que quem fala mal são os que mais precisão…. leva-lhes mais tempo a digerir. Muito amor.

ATV News

<>