fbpx
TVI Big Brother 2020

Marido de Pipoca confirma fim: “Impossível gerir uma vida sem que muita coisa se perca”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Marido Ricardo Martins Pereira
Instagram

Pipoca e o pai dos filhos, Ricardo Martins Pereira, estão mesmo separados.

O marido da famosa ‘Pipoca Mais Doce‘ não se pronunciou diretamente sobre a separação, mas confirmou que a blogger já não está com ele. Sem nunca se referir à mãe dos filhos, Ricardo Martins Pereira refletiu sobre a impossibilidade de gerir “uma empresa, trabalho, filhos, uma casa e uma vida sem que muita coisa se perca pelo caminho“.

Amanhã recomeça a vida como ela era entre março e maio. Quer dizer, mais ou menos. Agora, não vou estar em teletrabalho e ter um filho com aulas online. Vou estar em teletrabalho e vou ter três filhos com aulas e atividades online. Os três com horários diferentes e a requerer níveis de atenção diferentes“, escreveu na rede social Instagram.

E estarei sozinho, o que faz alguma diferença. Pelo sim pelo não, já embalei uma e amanhã despacho-a pela melhor oferta. Venham elas. Não há cenários perfeitos, nem decisões corretas em tempo de pandemia. Sei, sim, que para muitas pessoas, como eu, é absolutamente impossível gerir uma empresa, trabalho, filhos, uma casa e uma vida sem que muita coisa se perca pelo caminho“, continuou.

Resta-nos fazer o possível, baixar as expectativas, com a certeza de que iremos falhar muitas vezes. To new beginnings [“Para novos começos“, em tradução livre para português]”, acrescentou ainda o agora ex-companheiro de ‘Pipoca‘.

Leia também: Paulo Pires sobre Astrid: “É uma mulher que me fascinou quando a vi”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>