TVI

Marido de Maria Cerqueira Gomes sofre grande derrota

Instagram

O Vitória Sport Clube foi a votos este sábado e o resultado final não foi o que o marido de Maria Cerqueira Gomes desejou. António Miguel Cardoso, candidato à presidência do emblema minhoto, foi em segundo lugar ao reunir a preferência de 31,1% dos votos, ao passo que o vencedor ultrapassou a fasquia dos 50% ao conseguir o apoio de 50,6% vimaranenses. Daniel Rodrigues, candidato da lista C, não foi além dos 16,8%.

Se António Miguel Cardoso terminou a noite na cidade berço e com más notícias, Maria Cerqueira Gomes divertiu-se na sua primeira Festa de Verão da TVI, no Algarve.

Na passadeira vermelha, e após ter sido conhecido o resultado do ato eleitoral do clube minhoto, Maria Cerqueira Gomes limitou-se a dizer que “[António Miguel Cardoso] ficou em segundo lugar. Estou muito feliz”.

A apresentadora da TVI já havia falado sobre a candidatura do seu marido às eleições do clube de Guimarães, numa tentativa de contrariar a alegada crise na relação entre Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso.

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, João, de quase dois anos, sendo Maria Cerqueira Gomes mãe de Francisca, da sua anterior relação com Gonçalo Gomes.

ATV News