TVI

Marido de Maria Cerqueira Gomes sofre grande derrota

Instagram

O Vitória Sport Clube foi a votos este sábado e o resultado final não foi o que o marido de Maria Cerqueira Gomes desejou. António Miguel Cardoso, candidato à presidência do emblema minhoto, foi em segundo lugar ao reunir a preferência de 31,1% dos votos, ao passo que o vencedor ultrapassou a fasquia dos 50% ao conseguir o apoio de 50,6% vimaranenses. Daniel Rodrigues, candidato da lista C, não foi além dos 16,8%.

Se António Miguel Cardoso terminou a noite na cidade berço e com más notícias, Maria Cerqueira Gomes divertiu-se na sua primeira Festa de Verão da TVI, no Algarve.

Na passadeira vermelha, e após ter sido conhecido o resultado do ato eleitoral do clube minhoto, Maria Cerqueira Gomes limitou-se a dizer que “[António Miguel Cardoso] ficou em segundo lugar. Estou muito feliz”.

A apresentadora da TVI já havia falado sobre a candidatura do seu marido às eleições do clube de Guimarães, numa tentativa de contrariar a alegada crise na relação entre Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso.

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, João, de quase dois anos, sendo Maria Cerqueira Gomes mãe de Francisca, da sua anterior relação com Gonçalo Gomes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News