TVI

Marido de Manuel Luís Goucha terá papel muito importante no “Você na TV”

Instagram

Rui Oliveira tem-se assumido como uma das novas figuras da TVI. O marido de Manuel Luís Goucha já brilhou no “Dança com as Estrelas” e tem desde esta quarta-feira, no “Você na TV”, um dos papeis mais importantes do renovado programa matinal da estação de Queluz de Baixo.

Antes de estrear a nova versão de “Você na TV”, Manuel Luís Goucha explicou em entrevista à revista “Nova Gente” que um dos grandes objetivos do programa para 2019 seria o de estar mais próximo das pessoas. Segundo o profissional da TVI, será o marido, Rui Oliveira, a assumir esse papel, para o qual estará também destacada a atriz Sofia Ribeiro.

“Eles vão entrar dentro da casa das pessoas, nos cafés, nos mercados, e levar algumas ao estúdio. Vamos querer ajudar as pessoas, mas de forma positiva e não entrar pela pena”, começou por referir o apresentador, de 64 anos.

Goucha explicou também que as principais tarefas que serão levadas a cabo pelo marido passarão, essencialmente, por “fazer diretos e reportagens gravadas” e enalteceu as qualidades de Rui Oliveira. “Tem uma grande vantagem em relação a mim. Eu sou muito simpático e bem-educado, mas o Rui é mais de toque, mais de abraços. O Rui abre logo os braços e as pessoas gostam muito dele”.

5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
JorgeMRCarlotaJ'accuseBarbie negra Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Barbie negra
Visitante
Barbie negra

É o fim. Tudo bem que são gays. Cada um faz o que bem quiser da vida. Agora,as famílias não são obrigadas a levar com as merdas desses paneleiros todos os dias? Isto é destruir os valores familiares.Eu deixei de assistir, a TVI e principalmente,o programa dos homossexuais. ….Uuuffff. A media quer nos levar aceitar que ser gay é uma coisa normal.

Carlota
Visitante
Carlota

Gays por mim está tudo bem, agora heterossexuais é que não que vai contra os meus valores pessoais. Querem ser heteros sejam no em casa! Parece que a media nos quer levar a aceitar que ser hetero é uma coisa normal. (ironia, caso não tenha reparado)

Só quero deixar uma pergunta, o que é que você ganha a odiar pessoas que não são exatamente iguais a si?

J'accuse
Visitante
J'accuse

Hummm cheira-me a lésbica, ….mas tanto me dá como me deu, o que acho deplorável é fazerem tanta publicidade dessa condição, se obter o ADN dos dois vai dizer que são homens, já imaginou dois velhos a enrabarem-se um ao outro.

Carlota
Visitante
Carlota

Têm um nariz bom, já opiniões nem tanto.
Para si, os homossexuais não lhe são indiferentes senão não teria escrito a segunda parte do comentário. Quanto à questão do ADN, claro que são os dois homens, são homossexuais. Se fosse um homem e uma mulher seriam heterossexuais e a senhora já iria achar bem.
Respondendo à sua pergunta, acho que existem coisas melhores para fazer do que imaginar o que dois adultos fazem na sua privacidade.

JorgeMR
Visitante
JorgeMR

Qualquer dia fazem a rubrica “Os dois na cama, lá no monte” e o povão vai delirar pois claro.
PS: acho o dito “marido” mais gay que o próprio Goucha, pelo menos na vozinha.

ATV News