Marido de Manuel Luís Goucha está cheio de dívidas

2 min leitura

Rui Oliveira é uma das mais recentes contratações da TVIEsta semana, o companheiro de Manuel Luís Goucha estreou-se como repórter do programa No Monte do Manel e a partir de janeiro estará no renovado Você na TV.

Recentemente, Manuel Luís Goucha, disse numa entrevista à TV Mais, de que o marido, Rui Oliveira, não recebe nenhuma remuneração pelo trabalho feito no programa das manhãs.

Mas segundo a TV7 Dias, há um motivo para que Rui abdicasse desse valor. A referida publicação avança que o marido de Goucha deve mais de 100 mil euros às finanças, para além de outras dívidas que deixou pendentes de vários negócios que faliram e que não pagou a credores.

Por ter o seu nome na lista de devedores às finanças, caso Rui Oliveira recebesse alguma remuneração da TVI, esse dinheiro seria imediatamente penhorado. No portal Citius, da responsabilidade do ministério da Justiça, o novo repórter da TVI aparece num processo instaurado no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, onde deve mais de 21 mil euros. No entanto, o processo foi extinto a 5 de janeiro de 2017, por inexistência de bens.

TV7 Dias pesquisou outras empresas de Rui Oliveira, e mostra um documento atualizado no dia 12 de dezembro do presente ano, e encontrou três delas na lista de devedores e na lista pública de execuções. A “D’Eventos em Popa Produções, Lda“, “Motivos de Sobra Unipessoal, Lda” e “Salsa e coentros comercio de produtos alimentares e refeições confeccionadas Lda“.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version