fbpx
TVI

Marido de Manuel Luís Goucha desiludido com Cristina Ferreira: “É uma falta de respeito”

Rui Oliveira Marido Manuel Luis Goucha Cristina Ferreira

Rui Oliveira anunciou em direto, no dia 23 de abril, que não ia voltar ao programa “Goucha”, do marido Manuel Luís Goucha.

Está instalada a polémica. Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha saiu do talk show da tarde da TVI e internautas não poupam nas críticas Cristina Ferreira.

Não se passou absolutamente nada”, começa por revelar Rui Oliveira à ‘Tv Mais’, esclarecendo: “Ninguém me mandou embora. Eu não estava satisfeito e achei que devia sair”. Segundo o próprio, a decisão de sair foi ponderada nas últimas semanas. “Há várias semanas que sentia que o que fazia não me acrescentava nada”, afirma o marido de Manuel Luís Goucha.

De seguida, o empresário faz uma avaliação da sua participação na cozinha do programa ‘Goucha’.

A minha participação no programa era a extensão da cozinha da nossa casa. Mas isso também já faço nas redes sociais com o Manuel Luís. Fiz um balanço e pensei: ‘O que é que pretendo com isto?’ Não sou um deslumbrado para aparecer na TV, mas onde é que chego só com culinária? E não se vislumbrava nada de novo”, continua.

Rui Oliveira também não se sentia valorizado pela TVI. “A Coral Europa [produtora do programa] tinha consideração por mim, mas a TVI não. Isso era tão flagrante que nem me convidaram para a gala de aniversário [que decorreu a 19 de fevereiro no Casino Estoril], à qual não iria porque já tinha um jantar combinado, mas gostava que o tivessem feito.

Nessa altura, o marido do apresentador mostrou o seu desagrado em direto. “Não sei se devia aparecer [no especial de “Somos Portugal”, porque não recebi convite para a gala”, atirou, mandando um recado à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Oh, Cristina [Ferreira], olha, tu vê bem o que é que andas a fazer. É que ela não me convidou para a gala, o que eu acho uma falta de respeito, diga-se de passagem.

Após confirmar a sua saída do programa ‘Goucha’ nas redes sociais, os internautas não poupam nas críticas a Cristina Ferreira e há quem a culpe pela situação. Rui Oliveira atira: “A culpa não é da Cristina. Não tinha qualquer contrato com a TVI, nem sequer ganhava uma fortuna. A minha ligação era à Coral, a quem agradeço muito”.

Rui Oliveira revela que tomou a sua decisão sem revelar nada a ninguém, nem ao próprio marido. “O Manuel Luís não estava à espera da minha decisão. Na nossa relação, um não domina o outro e cada um pensa pela sua cabeça. Se lhe tivesse dito, ele iria demover-me e estava decidido porque senti que o meu papel estava cumprido”, garante o empresário à referida publicação.

Sobre o que Manuel Luís Goucha lhe disse, mais tarde, em casa, Rui Oliveira revela: “Ele perguntou-me porque tinha feito aquilo e respondi-lhe que tinha chegado o meu tempo de sair do programa, até porque não sou um chefe de cozinha.

O que ficou por fazer na TVI

O empresário tinha o sonho de poder fazer mais em televisão. “Nunca me disseram na TVI que me iam dar um programa, mas gostava de poder fazer algo que me acrescentasse, como correr o País para divulgar a nossa gastronomia, as festas e romarias de verão, por exemplo”, explica o marido de Manuel Luís Goucha.

Contudo, garante que nunca esteve com a Direção de Programas para apresentar as suas ideias de programas. “Nunca pedi nada a ninguém, nem houve cunhas (…) estive sempre disponível para a TVI, mas ao fim deste tempo todo sentia falta de algo para me motivar.

Manuel Luís Goucha recusou-se fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto à revista.

Leia também: Mal-estar? Cristina Ferreira manda ‘bicada’ e Rui Oliveira reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>