fbpx

Marido de Jandira à rasca de dinheiro: “A única solução é algum amigo”

"Neste momento, nem tenho como pagar as contas este mês".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Jorge Dias, marido de Jandira Dias, defendeu-se das acusações de que não dava liberdade à ex-concorrente da atual edição do Big Brother, da TVI, e confessou que está a com dificuldades do ponto de vista financeiro.

Eu não tenho a Jandira acorrentada a uma mesa. A Jandira faz o que quer. Eu vou trabalhar, a Jandira fica com a chave da casa, a Jandira sai quando quer, entra quando quer“, assegurou em entrevista ao DONC, garantindo que ainda ama Jandira do “fundo” do coração.

Eu posso dizer que eu sempre tratei a Jandira como se fosse para mim uma rainha. Ela até me chamava de meu rei. Eu sempre tratei bem esta mulher“, afirmou.

Dizerem que ela não tinha liberdade… Em que aspeto? (…) Se ela não tivesse liberdade, não fazia obviamente posts que ela fez e declarações de amor, até dentro da casa. Todos os dias ela falava para mim e falava para os filhos. Se ela estivesse presa cá em minha casa, então eu nem sequer a deixava entrar em reality shows. Eu é que fiz força para ela entrar. Eu não consigo entender porque as pessoas dizem isto“, lamentou.

Jorge Dias falou ainda sobre as carências económicas. “Eu, neste momento, nem tenho como pagar as contas este mês. E estou a ser o mais sincero possível. A única solução é algum amigo meu que me possa emprestar dinheiro e eu pagar quando começar novamente a trabalhar“, desabafou.

O companheiro de Jandira explicou ainda que “trabalho de freelancer de formação não aparecem todos os dias” e que, mesmo que lhe surgisse alguma oportunidade, com Jandira no Big Brother não conseguia ir trabalhar. “Como é que eu vou, estando sozinho com as crianças? Os meus pais não podem, porque o meu pai vai ser operado à coluna e à vista“, disse.

Leia também: Ângelo Dala volta a arrasar Jandira Dias e atira: “Já pensaste que ela é que agredia o Sr. Dias?”