TVI

Marido de Goucha sobre o apresentador: “Há muita gente injusta com o Manel”

Rui Oliveira saiu em defesa do marido, Manuel Luís Goucha, depois de todas as notícias que têm vindo a público sobre o apresentador. A nova estrela da TVI acredita que “é natural, neste meio”, existirem críticas, mas considera que, por vezes, “há muita gente que é injusta para com o Manel”.

Entregue aos braços de Manuel Luís Goucha há duas décadas, Rui Oliveira é uma das pessoas ideais para falar sobre o apresentador. Por esse motivo, veio a público defender o marido sobre tudo o que tem sido falado sobre ele nos últimos dias e também da relação que este mantém com as anteriores companheiras de profissão.

“Há muita gente injusta para com o Manel e é importante que se diga que ele é sempre muito generoso para todas as suas parceiras na apresentação, sejam elas coapresentadoras ou assistentes”, referiu Rui Oliveira em entrevista à revista TV Mais, dando como exemplo o caso de Sónia Araújo. “Sempre se deu e continua a dar-se com ela. Somos amigos”, salientou.

Sobre Cristina Ferreira, garante, é “a mesma coisa”. “Independentemente de algumas situações menos agradáveis, nunca foram pessoas de criarem problemas a nível de trabalho”. Rui Oliveira assume ainda que o marido “tem um lado pouco paternal” no que às companheiras de profissão diz respeito, mas que lhes sabe dar “espaço”. “Foi assim com a Teresa, a Júlia e com todas as outras” e assim é também, segundo ele, com Maria Cerqueira Gomes, nova colega de Goucha na condução do “Você na TV”, da TVI.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Barbie negra Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Barbie negra
Visitante
Barbie negra

Porque que não ficam calados? Parem de exporem a vossa vida íntima. Vivam só de forma descreta e pronto.Para além de aceitarmos á vossa panelerice tb temos que aceitar as demonstrações de afeto em público? Nunca mais vejo o programa de homossexuais. Para mim a TVI acabou. Apoio a Cristina que é pessoa normal. Às famílias portuguesas deviam deixar de ver a TVI,pk esta a forçar as pessoas aceitar o homossexualismo. Respeitamos, não aceitamos.

ATV News