TVI

Marido de Goucha lança nova bicada à TVI: “Fui usado, lançado aos leões”

Instagram

Rui Oliveira iniciou o ano como repórter no ‘Você na TV’, da TVI, mas nem tudo correu como gostaria. Após vários meses sem tocar no assunto, o marido de Goucha voltou a comentar a saída do canal e com mais uma bicada à mistura. Garantiu, também, que foi ele quem quis abandonar a estação televisiva, em fevereiro.

Em entrevista à revista Nova Gente, disse que não sente saudades de fazer televisão, embora esteja disponível para ouvir qualquer proposta, e referiu ainda que a única mágoa que tem é a de a experiência não ter corrido bem.

“Não que não estivesse à altura, porque, como todos sabem, nunca fui nem pretendi ser repórter, não estudei para tal, mas sim por ter sido usado, lançado aos leões, sem que me dessem formação”, atirou, naquela que aparenta ser mais uma indireta à TVI.

Ainda assim, está seguro de que, “mesmo sem formação”, foi “melhor do que muitos” os que já se aventuraram nessas andanças. E frisou ainda que foi ele quem quis sair do canal, em fevereiro…

“Fui eu que abandonei, a 6 de fevereiro, por mensagem escrita aos responsáveis. Portanto, tudo o que se escreveu, o que se falou, foi tudo falso”, assegurou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News