fbpx

Marido de Goucha corrido da TVI após violentas declarações

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, já não vai regressar à TVI. Quem o garante é Helena Forjaz, diretora de comunicação da estação de Queluz de Baixo, que ficou incrédula com as violentas declarações por este tecidas contra o canal que o acolheu no final do ano passado, primeiro no ‘Monte de Manel’ e mais tarde, já este ano, no ‘Você na TV’.

Era visto como um dos trunfos para ajudar a TVI a derrotar o poderio de Cristina Ferreira na SIC, mas a colaboração de Rui Oliveira no canal para o qual o marido trabalha acabou por não durar mais do que três meses. No sábado, à margem do Portugal Fashion, o parceiro de Manuel Luís Goucha foi muito duro nas palavras que dirigiu contra a estação televisiva e esta já não o aceita de volta.

“Só voltarei quando a TVI estiver bem estruturada, até porque não sou bombeiro para apagar os fogos do canal. A TVI esteve muito tempo parada com os louros na mão e ainda nem sequer se preparou para a guerra”, atirou então Rui Oliveira, que acrescentou também que esta “não tem estrutura profissional, desde o diretor de programas à edição”, e que portanto não a pode “elogiar”.

Helena Forjaz explicou ao jornal Correio da Manhã que “essas declarações são muito surpreendentes” e que a TVI não estava à espera disso, até porque, na sua ótica, este foi sempre “bem tratado” e até lhe foi dada “a oportunidade de fazer televisão” pela primeira vez.

“Ele não está na TVI e não estará mais na TVI”, garantiu a diretora de comunicação da Media Capital à mesma publicação.