fbpx
TVI

Mariana Monteiro perde contrato de exclusividade com a TVI

20130422 212129 Mariana Monteiro Perde Contrato De Exclusividade Com A Tvi

Mariana Monteiro Destinos Cruzados

Atualmente em Destinos Cruzados, foi na festa da TVI que Mariana Monteiro revelou que deixou de ser exclusiva da TVI. O seu contrato terminou este mês e, como tal, considerando a «reestruturação a nível de contratos» que houve, deixou a atriz «por sua conta».

Numa informação avançada à imprensa presente no evento e publicada pelo jornal Record, a atriz confessou que a razão tem mesmo a ver com a «conjuntura» que «não é tão favorável como era». Apesar disso, a atriz não se mostrou desanimada, tendo mesmo revelado que agora que as gravações do seu recente projeto terminaram, Mariana Monteiro vai investir na sua formação, deslocando-se ao Brasil para ter um curso na área da representação.

Mariana Monteiro deixa, assim, de figurar na lista dos indispensáveis de Queluz de Baixo, juntando-se a um conjunto de atores que estão atualmente livres de contrato, o que lhes dá a liberdade para trabalharem para os canais que entenderem e que lhes oferecerem projetos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Muitas vezes o contrato de exclusividade com uma estação chega ao fim mas isso não significa que não vá mais para lá trabalhar! Nunca se sabe 😉

  • Estes contratos de exclusividade são bons e são maus ao mesmo tempo, isto na ótica dos atores.
    São bons porque têm um ordenado fixo e a garantia de que vão ter sempre algo para fazer. Mas nada é perfeito e são maus porque impedem-nos de entrar em projetos de outros canais que podiam interessar-lhes.
    Agora a Mariana pode fazer o que quiser. Não é obrigada a entrar em novas telenovelas da TVI e pode tentar a sua sorte noutros canais, se assim o desejar.

ATV News

<>