fbpx
TVI

Mariana Monteiro obrigada a entrar em «De Mulher Para Mulher»

Mariana Monteiro Mariana Monteiro Obrigada A Entrar Em «De Mulher Para Mulher»

Mariana Monteiro Mariana Monteiro Obrigada A Entrar Em «De Mulher Para Mulher»

Revelou-se na TVI, em «Morangos com Açúcar», e tornou-se numa das promessas da ficção nacional. Mariana Monteiro desejava descansar na próxima época, depois do árduo trabalho desenvolvido como protagonista de «Doce Tentação», porém a atriz viu-se obrigada a partir para um novo desafio.

De acordo com a TV Guia desta semana, Mariana Monteiro será a grande vilã de «De Mulher Para Mulher». A atriz foi chamada para a novela de António Barreira devido ao contrato de exclusividade que possui e por esta trama apenas contar com atores exclusivos da estação. «Não lhe pediram. Exigiram que ela fosse. Como a novela é apenas com exclusivos e figuras de proa da estação, para recuperarem audiências, ela não pode dizer que não», contou uma fonte da Plural à referida publicação.

Sobre a sua personagem em «De Mulher Para Mulher», e como vilã que será adversária de Rita Pereira, Mariana Monteiro será filha da protagonista da novela, Alexandra Lencastre: «Ela vai dar vida a uma jovem rica, filha de uma das personagens de Alexandra Lencastre. Não tem escrúpulos, é mentirosa e capaz de tudo para ficar com o que quer, nomeadamente o namorado, Pedro Carvalho», partilha alguém ligado à produção, que acrescenta que «Ela está a ajudar a mãe numa vingança que engloba esta família mas ela tem uma agenda própria.»

Mariana Monteiro conhece assim o seu próximo projeto televisivo, depois das provas dadas nalgumas telenovelas da TVI.

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Fiquei muito contente com esta notícia. Admiro muito a Mariana e o seu trabalho e acho que já estava na hora de lhe darem esta oportunidade para ela mostrar mais uma vez aquilo que vale!

  • Mas a ideia de atores exclusivos é para aumentar audiências? Eles não percebem que já estamos fartos de ver sempre os mesmos atores?

  • Parece-me muito bem e de certeza que vai agarrar o papel como ninguém. Só tenho pena que não descanse e tenhamos que estar sempre a vê-la na TV. Com um bocado de sorte, essa novela estreia para substituir “Doce Tentação”, o que fará com esteja sempre em antena!!!

ATV News