fbpx

Mariana Duarte: “Mentalizei-me que a vitória não iria ser minha”

Mariana Duarte ficou em terceiro lugar no programa “O Triângulo”, da TVI, mas diz sentir-se “vencedora”.

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook

Mariana Duarte foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, na TVI.

“Em termos de jogo, sempre soube que era a pessoa que mais jogo tinha dentro da casa e, sendo a mais jogadora e sendo um jogo que é para jogadores, considerava que seria a justa vencedora”, começou por dizer. “Mas, como é lógico, sendo o público a decidir e as opiniões se dividirem e eu achando que tanto a Carolina como a Inácia seriam concorrentes fortes cá fora, eu, sinceramente, já estava à espera que o desfecho fosse o que foi”, comentou.

Mariana Duarte acreditava nesse facto dada a história de vida de Carolina Aranda e também porque “passaram muitos aviões para elas”, bem como porque eram “sempre as primeiras a serem salvas”: “Vamos tendo algumas noçõezinhas com essas pequenas informações que chegam do exterior e era muito nessa base que eu sentia”.

“Eu mentalizei-me que a vitória não iria ser minha, preparei-me para isso. A meio para o fim, já me estava a preparar, até porque, lá dentro, a opinião que muita gente tinha era, efetivamente, que quem ia ganhar era a Carolina”, continuou.

Mariana Duarte contou que os seus apoiantes “têm sido incansáveis” e que tem dedicado “muito tempo” a falar com eles. Dos comentários que já teve oportunidade de ler, “a maioria é a dizer o mesmo, ‘justa vencedora’, ‘tu é que devias ter ganho’, etc.: “Eu sinto-me vencedora, independentemente de ter ficado num terceiro lugar ou ficar no primeiro”.

Para a ex-concorrente de “O Triângulo”, uma possível vencedora seria Lara Moniz: “Apesar de eu não me identificar muito com o jogo dela e da forma como ela mudou o jogo, considero que é uma pessoa muito esforçada para criar conteúdo, tal como eu. Ela preocupava-se que o programa vendesse nesse sentido, que o público tivesse com que se entreter. Portanto, seria uma das que podia ser uma justa vencedora”.

Manuel Luís Goucha quis ainda saber se Mariana Duarte se considera parecida com Miguel Vicente, vencedor do “Big Brother 2022”: “Não considero isso. Enquanto jogadora, sim, porque o Miguel também foi, agora, em termos de jogadas e assim, não teve nada a ver”.