fbpx

Mariana Duarte intrigada após colegas não a reconhecerem como justa finalista: “Eu sei o que fiz aqui dentro…”

Mariana Duarte considera que merece ser a segunda finalista do "Triângulo".

A Televisão
2 min leitura
TVI

No “Triângulo“, os concorrentes tiveram de selecionar quais os concorrentes que mais merecem um lugar na final, e os que menos merecem. Mariana Duarte não viu repetido o seu nome muitas vezes e mostrou-se intrigada com o assunto.

Estavas à espera que mais pessoas te considerassem, verbalmente e na ardósia?“, questionou Lara Moniz.

Sim, estava à espera. Fazia sentido, mediante tudo o que têm dito ultimamente acerca do meu jogo. Que sou o motor da casa, que mexo muito com a casa, que tenho um jogo inteligente… Fazia sentido, perante todas essas opiniões, que dissessem que eu seria uma justa finalista. Eu sei o que fiz aqui dentro, faz todo o sentido que seja uma justa finalista“, respondeu Mariana Duarte, indignada.

Eu sei, também acho, somos todos“, afirmou a colega.

O que senti ali foi que as pessoas votaram muito por acharem que se votassem em mim, era eu que ia ganhar a pirâmide e votaram por afinidades. Não responderam quem merece mesmo“, explicou ainda.

Por fim, Lara Moniz sentiu a necessidade de se explicar: “Eu não fui por afinidades. Em muitas situações, quando é para escolher para porta-voz do Mestre e assim, eu voto por estratégia. Nem sempre respondo à pergunta de forma sincera. Mas mesmo nisso, sim, é fixe, eu coloco lá pessoas com mais afinidade, mas também para salvaguardar como jogadora (…)“.

Veja o vídeo do momento aqui.

Siga-me:
Redactor.