fbpx

Mariana Duarte: “Admira-me como é que ainda há pessoas que duvidam que fui eu”

Os concorrentes da casa de “O Triângulo” ainda não têm certeza absoluta de que foi Mariana Duarte a retirar as fitas.

Ana Ramos
4 min leitura
TVI

Este domingo, na gala de “O Triângulo”, na TVI, o tema das fitas de interdição dos espaços da casa voltou a ser debatido e ainda há quem tenha dúvidas de que foi Mariana Duarte a pregar a partida.

Durante a gala, foram passadas as imagens da troca de fitas, mas sem dar para perceber quem estava a fazê-lo, o que intrigou os concorrentes.

Em conversa com Isa Oliveira, Mariana Duarte e Rafael Mota, Sara Sistelo disse: “Ou foi ela [Mariana Duarte], ou foi a Inácia. Ó Isa, quando a gente saiu dali com qual roupa ela estava vestida? Porque a pessoa que estava lá era uma mulher que estava a vestir um fato de treino cinzento”.

“O cabelo… era a Inácia. Eu acho que não era um homem. Eu acho que foi a Inácia”, continuou.

“Tinha de ser missão. Ela não ia fazer isso do nada”, comentou Mariana Duarte, referindo que não conseguiu “mesmo perceber” detalhes das imagens.

Sara Sistelo acabou mesmo por confrontar Inácia Nunes: “Tenho 70% de certezas que foste tu que tiraste as fitas. Pode ter sido ela, não estou a descartar que tenha sido a Mariana. A pessoa tinha um fato de treino cinzento e, quase de certeza, era uma mulher porque aparecia assim um cabelinho”.

“Mas tu conheces-me? Uma coisa era se o Mestre me tivesse pedido”, respondeu Inácia Nunes. “Mas será que ele não te pediu e por isso é que tapou?”, questionou Sara Sistelo. “Mas, para isso, não tínhamos consequência”, continuou Inácia Nunes, que acredita ter sido Mariana Duarte a causadora da situação.

“Efetivamente, ela [Sara Sistelo] percebeu que foi uma mulher que lá estava, mas viu um fato de treino cinzento. Eu nunca andei aqui com um fato de treino cinzento… e pelo cabelo e não sei quê, ela lembrou-se da Inácia… Admira-me como é que ainda há pessoas que duvidam que fui eu”, comentou Mariana Duarte na Sala do Mestre.

Mais tarde, Tamara Rocha e Isa Oliveira conversavam com Mariana Duarte: “Eles só não sabem se foram burros”.

Contudo, Tamara Rocha não acredita que esta atitude da concorrente tenha trazido mais “dinâmica” à casa, como defendeu Isa Oliveira. “A Mariana, como jogadora, não me identifico, de todo. Mas, como pessoa, simpatizo com ela e passámos momentos divertidos e gosto de falar com ela e ter conversas sobre coisas sérias… Agora, como jogadora, não sou obrigada a ir no jogo dela, nem ser peão dela, nem a ser liderada por ela. Não vou ser nem por ela, nem por ninguém aqui dentro”, disse.

Na ‘Cadeira Quente’ deste domingo, Tamara Rocha confessou aos colegas que o autor da partida lhe tinha sido revelado por Isa Oliveira, uma das concorrentes a quem Mariana Duarte contou o que tinha feito.

“Eu não consigo mentir, tudo o que tiver para dizer digo, seja para quem for. A Isa falou comigo, disse-me que tinha sido a Mariana”, contou a concorrente.

Contudo, Isa Oliveira não referiu que já sabia quem era a autora da partida: “Quem sou eu na fila do pão para dizer o que quer que seja?”.

Veja aqui as conversas.