fbpx
Famosos TVI

Maria Vieira sai em defesa de Suzana Garcia após ser arrasada

Suzana Garcia Maria Vieira Scaled Maria Vieira Sai Em Defesa De Suzana Garcia Após Ser Arrasada

As declarações polémicas de Suzana Garcia sobre o homicídio de um jovem cabo-verdiano em Bragança continuam a dar que falar.

Depois de muitas críticas, foi a vez de Maria Vieira sair em defesa da advogada.

Sou uma grande admiradora da coragem, da eloquência e do sentido de justiça da Drª Suzana Garcia (…) que coloca o dedo nas muitas feridas que estão lentamente e literalmente a matar Portugal e o povo português”, começou por escrever Maria Vieira em defesa da comentadora do ‘Você na TV’.

“Esta brava mulher é cada vez mais o alvo a abater pela Esquerda Globalista, pelos marxistas em geral e por gente muito perigosa, que odeia a polícia e defende bandidos”, acrescentou.

“E assim, tal como o povo brasileiro acordou, é tempo dos portugueses acordarem, de darem ouvidos a pessoas responsáveis, honestas e justas como a Dr.ª Suzana Garcia, o Dr.º André Ventura e todos aqueles que não querem viver o terrível pesadelo que hoje se vive na Venezuela, em Cuba ou na Coreia do Norte e decidirem, de uma vez por todas, salvar Portugal das garras desta gente que quer acabar de vez com a família, com o Cristianismo, com a nossa cultura e os nossos costumes, com a nossa identidade nacional, a nossa prosperidade, a nossa liberdade e sobretudo com a nossa democracia. Bem-haja pois, Dr.ª Suzana Garcia, por ser e ter a coragem de ser quem é. Para si, o meu mais sincero respeito”, concluiu.

Sou uma grande admiradora da coragem, da eloquência e do sentido de justiça da Drª Suzana Garcia que é, nos tempos que…

Publiée par Maria Vieira sur Mercredi 8 janvier 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News