TVI

Maria Vieira reage à polémica que envolve a TVI e Mário Machado

Maria Vieira comentou, esta sexta-feira, o assunto do momento: a entrevista de Mário Machado ao Você na TV. Foi através do seu Facebook que, partilhando um artigo da revista Visão sobre a publicação do ministro da defesa, a atriz saiu em defesa do canal de Queluz.

Na publicação, a conhecida atriz, aproveitou para também atacar o governo, que acusa de tentar imiscuir-se na vida de uma empresa privada. O sindicado dos jornalistas também foi alvo do ataque de Maria Vieira nas redes sociais.

Veja a publicação

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Jacinto Leite Capelo RegoAntónio VerdadesBanzé Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Banzé
Visitante
Banzé

Tudo certo…. Menos que este governo seja Socialista/Comunista. Afinal Costa, Marcelo, Rio Santana, Ferro e muitos Outros são membros do Club de Bilderberg que proclamam o Globalismo em detrimento do País que governam. A estes interessa mais a Europa do que portugal. Este é um governo NEO-LIBERAL como o de PASSOS, apenas mudou o tipo de Cortes orçamentais e o tipo de victimas abrangidas abrangidas. A Maioria dos Jornalistas são comunistas e apoiam a ditadura de maduro e a ditadura em cuba… e como não gostam de ouvir outras versões que vão contra a convicção “Democratica ” dos ditadores comunistas… Read more »

António Verdades
Visitante
António Verdades

Que a D. Maria Vieira era “direitinha” já todos sabíamos. O que agora se descobriu é que é muito mais do que isso. Além de “direitinha elevada ao cubo” é defensora de criminosos, de fascistas supostamente “lideres” de partidos nazis. O ridículo desta senhora, que de senhora nada tem!, é tão grande que enoja. Pois que se case com o fascista machado e formará um casal de perfeitos nazis do século XXI. Bendita cadeira que “levou” o artista dos 48 anos de escuridão. Pois que venham outras cadeiras para “levar” os herdeiros que por cá deixou!!!

Jacinto Leite Capelo Rego
Visitante
Jacinto Leite Capelo Rego

Não sejas parvo Antônio!
Isto é escrita do Fernando. E filosofia política relacionada com as convicções políticas do dito cujo.
Eu achava que já todos tinham compreendido isso. Afinal, estava enganado….

ATV News