TVI

Maria Vieira mostra-se indignada com decisão da TVI

Anunciado como convidado para o programa Você na TV, desta quarta-feira, Alexandre Frota acabou por não aparecer no programa, o que gerou algum burburinho nas redes sociais.

Maria Vieira não ficou indiferente à situação e acabou por utilizar o seu Facebook para demonstrar a sua revolta com a situação. “Tive o prazer de conhecer o Alexandre Frota e a bonita mulher dele em 2012, numa altura em que me encontrava no Brasil a gravar a novela ‘Aquele Beijo’ (…) e confesso que gostei muito de o ter conhecido, que o achei muito simpático, muito educado e muito humilde, sempre com um sorriso no rosto para todo o mundo e que me pareceu um homem muito interessante, bom conversador e inteligente”, começa por elogiar.

Lamentando a situação de não ter conseguido ver Frota na TVI, Maria Vieira escreveu que “o que mais me preocupa é esta súbita decisão da TVI que de um dia para o outro cancelar a presença do Frota no seu programa da manhã, sem qualquer tipo de explicação”.

Fico realmente com a sensação de que o Polvo da Censura está tomando conta do nosso país e que as pessoas, só por serem conservadoras ou de Direita estão sendo ostracizadas, silenciadas e afastadas da sua atividade profissional, tal como eu própria que não sou convidada para trabalhar no meu próprio país desde que assumi publicamente a minha satisfação pela eleição de Donald Trump e a minha posição politicamente conservadora e comprometida com a Direita Democrática”, acrescenta.

Veja a publicação

Fiquei ontem a saber, através das redes sociais, que o Alexandre Frota, ex-actor da TV Globo e actual Deputado Federal,…

Publiée par Maria Vieira sur Mercredi 9 janvier 2019

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Banzé Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Banzé
Visitante
Banzé

José eduardo Moniz é tal como o Balsemão Membros do Club Globalista de Bilderberg…. e portanto já estamos a ser objecto de CENSURA há já muito tempo….. Não é de agora. A Censura em Portugal está muito pior que no tempo de Salazar…. Hoje os grupos económicos que controlam as empresas de informação estão em prol do Globalismo e em detrimento dos países Soberanos, e , manipulam, censuram, mentem e condicionam a opinião pública.