fbpx

Maria Vieira arrasa Rita Pereira após críticas a André Ventura: “Que mais esperar de uma «mecinha» progressista?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Redes sociais

Maria Vieira reagiu às críticas de Rita Pereira, depois de André Ventura ser condenado por segregação racial.

Maria Vieira voltou às redes sociais, desta vez para atacar Rita Pereira. A atriz mostrou-se feliz pela condenação de André Ventura por segregação racial.

Só trabalhei com a Rita Pereira uma única vez (…) constatei que era uma pessoa simpática, humilde e trabalhadora e tive a oportunidade de mencionar isso mesmo na minha página de Facebook após o final das filmagens“, começou por escrever.

No entanto, não se mostrou surpreendida com as declarações da artista: “À semelhança de todos os «artistas» que trabalham na TV e que dela dependem para botar comida na mesa ou para fazer viagens ás Maldivas, ela tem que dizer os disparates e os lugares-comuns anti-CHEGA e anti-Ventura do costume, porque isso faz parte da agenda fofinha das marionetes ao serviço do sistema“.

Maria Vieira afirma ainda que “esta gente” desconhece o processo em causa, e voltou a atacar Rita Pereira: “Que mais esperar da cabeça de uma «mecinha» muito fofinha e muito progressista que resolveu comemorar uma alegada «condenação por crime racial» sem fazer ideia daquilo que está a dizer?”.

Cá pra mim, a Ritinha podia muito bem abrir as portas da sua alegre casinha, acolher, alimentar e financiar a malta fofinha do Bairro da Jamaica e da Quinta da Fonte e, porque não, levá-los a todos de viagem até à Venezuela, a Cuba ou à Coreia do Norte! Parafraseando o Dr. André Ventura: “Acho que namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal”, concluiu.

Leia também: Maria Vieira critica Jerónimo de Sousa: “O velho comunista engole a famosa cassete…”

Só trabalhei com a Rita Pereira uma única vez, num filme que rodámos juntas há uns tempos atrás – «Portugal Não Está à…

Posted by Maria Vieira on Thursday, December 9, 2021