Maria Vieira: “Ainda não parei de rir à custa da triste Judite Sousa”

2 min leitura

A jornalista da TVI está no Brasil a fazer a cobertura das eleições presidenciais. Esta quinta-feira, Judite Sousa marcou presença numa conferência de imprensa de Jair Bolsonaro e a pivô do Jornal das 8, tentou colocar uma pergunta ao líder do Partido Social Liberal, mas acabou por ser ignorada.

Este momento não passou despercebido a Maria Vieira, que numa publicação nas redes sociais arrasou Judite Sousa.

«Obtive este curto vídeo da conferência de imprensa que Jair Bolsonaro deu ontem para orgãos de comunicação nacionais e estrangeiros através de um amigo brasileiro ligado à produção de conteúdos televisivos. Ainda não parei de rir com a parte final da mesma, onde se vê e ouve uma desesperada Judite de Sousa sendo completamente ignorada pelo candidato que ela gosta de chamar de ‘Extrema-direita’, de fascista, de racista, de ciclista, de taxista e de electricista, que a deixou literalmente a falar sozinha na sala onde a referida conferência teve lugar», começou por escrever a atriz.

«A carita de desapontado desespero que ela faz perante o desprezo evidenciado por Bolsonaro é tão só aquilo que ela e outros ‘jornaleiros’ portugueses merecem por serem tão incompetentes, tão cínicos, tão desonestos e tão parciais para com o candidato da Direita Democrática Brasileira. Ainda não parei de rir à custa da pobre e triste Judite de Sousa. Assistam e juntem a vossa gargalhada à minha!», atirou Maria Vieira.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version