TVI

Maria tentou ir para a TVI há dez anos… Mas levou nega de colega muito conhecido

Instagram

Maria Cerqueira Gomes revelou esta quinta-feira, no ‘Você na TV’, da TVI, que já tinha concorrido a um lugar no canal de Queluz de Baixo há cerca de uma década. Porém, a portuense recebeu uma nega de um atual colega do programa.

“Há muitos, muitos anos, tinha começado a fazer televisão há três, a minha agência ligou-me e disse-me: ‘Maria, sei que estás no Porto Canal, mas há um casting na TVI e gostávamos muito que tu fosses’. E lá vim eu. Entrei nesta casa e deparei-me com muito pouca gente”, começou por referir a atual parceira televisiva de Manuel Luís Goucha. No entanto, nem tudo correu como ela esperava.

“A primeira pessoa que me recebe é um trombudo, mal-disposto, mal-encarado, resmungão, e que me põe a ler o teleponto, coisa que nunca fiz, porque sou cegueta, como vocês todos sabem”, explicou de seguida, começando a desvendar quem é que lhe deu uma nega.

Sentindo que aquelas palavras deveriam ser dirigidas para ele, Serginho perguntou-lhe se era ele “o trombudo”. Maria confirmou-lhe a suspeita. “Claro que eras tu”, atirou a apresentadora, em jeito de brincadeira.

A profissional de televisão não concluiu a intervenção sem confessar o que sentiu após o casting. “Saí daqui triste, triste, triste. Claro que nunca mais se lembraram de mim até ao dia de hoje”, rematou.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes estreou-se ao lado de Goucha, na condução do formato matinal da TVI, no dia 2 de janeiro. Durante esta semana de 22 a 26 de abril, por força das férias do colega, ficou a solo pela primeira vez na estação televisiva. Não conseguiu vencer a concorrente Cristina Ferreira, mas a sua prestação tem sido alvo de muitos elogios nas redes sociais.

Lê também:

“Maravilhosa”! A solo no ‘Você na TV’, Maria Cerqueira Gomes é alvo de muitos aplausos

ATV News