Maria Sampaio revela revolta com a TVI: “É muito invasivo”

"Isto é uma coisa que eu nunca disse…", afirma Maria Sampaio, contando o que a deixou revoltada com a TVI.

2 min leitura
Maria Sampaio/Instagram

Maria Sampaio foi convidada do “Podcast com Morangos”. A atriz fez parte da segunda temporada da série “Morangos com Açúcar” da TVI, em 2005.

Durante a conversa, Maria falou sobre a trágica morte do colega, Francisco Adam, que interpretou o personagem Dino, em abril de 2006.

Na altura, eu revoltei-me com tudo porque aquilo foi… isto é uma coisa que eu nunca disse… foi de repente, foi transmitido na televisão”, começou por dizer Maria Sampaio.

Imagina tu estares num momento de um velório e teres fotógrafos e pessoas a subirem os muros do cemitério. E isso é muito invasivo. Foi uma coisa pesada para mim, para toda a gente. E tinha essa relação amor/ódio”, desabafou a atriz.

Mais à frente na conversa, Maria Sampaio contou que, inicialmente, tinha sido escolhida para interpretar a personagem Soraia Rochinha, mas acabou por ser descartada devido a mudanças no elenco.

Houve uma manequim que tinha ficado no lugar da Cláudia Vieira, que ela não quis fazer [a personagem Ana Luísa] porque depois decidiu que não ‘eu quero é moda, não quero ser atriz’“, contou.

“E depois decidiram que se calhar eu não podia ser a irmã da Cláudia Vieira, porque não éramos parecidas, por alguma razão. Então, escolheram a Cláudia Vieira e passou a ser a Rita Pereira a Soraia. Soube por terceiros, nem sei bem, porque quase que ia começar a novela e eu já não estava e percebi que não tinha ficado”, rematou.

No entanto, acabou por participar nessa temporada, interpretando a personagem Liliana.

Leia também: Maria Sampaio mostra-se revoltada: “Pensei que já não fosse necessário falar destes temas…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version