fbpx
Big Brother TVI

Maria Sampaio revela “condição” para entrar no ‘Big Brother Famosos’: “Rescindo já o meu contrato…”

Maria Sampaio, Big Brother Famosos
Instagram

O nome de Maria Sampaio tem estado em cima da mesa para entrar no ‘Big Brother Famosos’.

Depois de três edições, em 2002 e 2013, o ‘Big Brother Famosos’ está de volta à antena da TVI já no próximo dia 2 de janeiro. O canal já promove a próximo reality show, afirmando que já estão escolhidos os 13 famosos que vão fazer parte do leque de concorrentes.

Vários são os nomes apontados pela imprensa nos últimos dias e, segundo algumas notícias, Helena Laureano, Bruno de Carvalho, Merche Romero, Luís Borges e Nuno Homem de Sá já aceitaram o convite para entrar no reality show da TVI. O modelo Gonçalo Teixeira também estaria para entrar, mas já veio publicamente desmentir tal afirmação.

Maria Sampaio é uma das fortes candidatas para integrar a nova edição do programa e, depois de ter reagido nas redes sociais, voltou a dar uso da sua página de Instagram para deixar uma “condição” à TVI.

“Obrigado a todas as mensagens pela minha entrada no Big Brother Famosos. Votem em mim!”, começou por dizer num primeiro vídeo. A atriz de ‘Festa é Festa’ deixou uma promessa no ar: “Em relação à minha entrada no Big Brother Famosos, tenho a dizer que rescindo já o meu contrato se a Fanny não entrar comigo”, acrescentou Maria Sampaio.

Ora veja:

Leia também: Francisco Menezes foi convidado para o ‘Big Brother Famosos’: “Fiz alguma coisa muito mal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>