fbpx
TVI

Maria Sampaio quer ser mãe, mas sofre percalço de saúde

Maria Sampaio

Maria Sampaio esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa da TVI ‘Conta-me’.

Este sábado, dia 4 de dezembro, Maria Sampaio, conhecida atriz na novela ‘Festa é Festa’, da TVI, esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no ‘Conta-me’.

Eu tenho muito amigos e penso, é impossível um segurança andar atrás do teu marido no supermercado, a achar que ele vai roubar. Isto acontece constantemente… isto acontece… é uma coisa muito mais escondida do que parece ser“, desabafa a atriz.

“Perdeu-se uma médica, ganhou-se uma grande cantora, uma atriz”, diz a apresentadora. “Sou feliz a fazer muitas coisas”, confessa Maria. A atriz quer muito ser mãe, mas sofreu um percalço de saúde. “Infelizmente, aos 25 anos tive uma peritonite aguda no estômago, inflamaram-me as trompas e tive de retirar as duas. Foi um trauma porque, a partir daquele dia, soube que tinha de fazer tratamentos de fertilização e, desde 2019, que estou a fazer. Ainda não tive a sorte de ter acontecido“, lamenta.

É doloroso. Já fiz seis introduções de seis embriões e ainda não aconteceu. Agora estou numa pausa“, acrescenta.

“Eu casei com o Gonçalo, o Gonçalo é negro… e penso ‘será que eu sou racista sem querer?’ É um trabalho que nós todos devemos ter”, afirma.

Leia também: Maria Sampaio reage a rumores: “Ai é? Não sei de nada!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News