fbpx
TVI

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral: “Ficámos em pânico, parados, os dois sem trabalho”

Maria Sampaio Gonçalo Cabral
Instagram

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral ficaram em pânico sem trabalho durante a pandemia da Covid-19. Contudo, decidiram colocar mãos à obra e salvaram a situação graças a uma casa no Gerês.

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral são atualmente jurados do ‘All Together Now’, mas apanharam um grande susto durante a pandemia. A atriz garantiu, em entrevista à TV Guia, que só aceitaram o convite da TVI porque o formato “tinha o carimbo da Cristina”.

Maria Sampaio também vai ter uma personagem na novela ‘Festa é Festa’ e os convites não podiam ter chegado em melhor altura.

De repente fiquei sem oportunidades em ficção, gravei um single e estava mais ligada ao teatro. O Gonçalo é bailarino, fez novelas, mas ficou colado à imagem de bailarino e deixou de ter convites para novelas”, lamentou.

O marido de Maria Sampaio estava no musical ‘Chicago’ quando o teatro foi suspenso devido à pandemia. “Ficámos em pânico, parados, os dois sem trabalho“, recordou.

Contudo, o pai da atriz tem uma casa no Gerês e o casal e um cunhado decidiram remodelar a casa e abriram no verão para turismo rural. Chama-se Gerês House.

Leia também: Catarina Furtado preocupada com os filhos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>